AGUARDE

Ana Leal

Carioca moradora de São Paulo, a modelo e apresentadora Ana Paula Leal, 28 anos, fez faculdade de moda e começou sua carreira de uma forma inusitada. 

 

“Eu estava fazendo unha em um salão de beleza quando uma das clientes me disse que conhecia o dono de uma agência bem bacana e que eu deveria tentar. Essa agência era a 40 graus model do Sergio Mattos, fui fazer uma entrevista em seguida e passei, fiz um book em algumas semanas e logo comecei a trabalhar.”

 

 A partir deste momento Ana começou a fotografar para campanhas dentro e fora do país. Atualmente está a frente dos programas Tc Woohoo e Queue. Vegetariana convicta, ela gosta de fazer artesanato, pintura em vidro e cuidar do jardim. Mas não para por aí, Ana tem seu próprio negócio com o noivo.

 

“Vendo uma manteiga que eu e meu noivo fazemos artesanalmente, se chama Ghee, a manteiga comum passa por um processo de purificação sendo retirado todos os traços de lactose e gordura saturada além de ser energizada com mantras, eu também faço uma arte de colagem nas tampas, assim quando a manteiga acabar, a pessoa pode reaproveitar o pote para guardar coisinhas como temperos.”

 

 Além disso, Ana é praticante de yoga e vê no autoconhecimento e no estudo da espiritualidade o caminho para se tornar uma pessoa melhor a cada dia. Sobre o futuro ela é bem direta. “ Prefiro viver o presente com intensidade e deixar que os meus atos no agora providenciem o meu futuro.”

 

Depoimento da Head booker da L'equipe Agence, Camila Lopes.

 "Ana Leal é uma profissional extremamente dedicada e comprometida com aquilo que acredita... Sempre com um sorriso no rosto e astral contagiante. Encara sua vida pessoal e profissional com leveza e bom humor."

 

 Depoimento do professor de yoga e namorado de Ana Leal, Thiago Avella.

" Quem vê uma mulher tão linda não imagina que a Ana adora decorar e cuidar da casa, além de cozinhar incrivelmente bem. Tem uma grande qualidade que é entregar-se de corpo e alma a tudo que se propõe realizar, com total dedicação.Tem um coração enorme, ajuda a quem quer que esteja a seu alcance. Tem paixão pelos animais e se sensibiliza profundamente com a situação dos animais que estão abandonados e precisam ser sacrificados. Adora se arrumar e estar linda mas também dá extrema importância para o lado espiritual. Desde que nos encontramos me sinto muito abençoado em tê-la ao meu lado todos os dias." 

 

Outros apresentadores