AGUARDE

Bianca Medeiros

Frequentadora de picos mais calmos como a Joatinga e a Urca, Bianca Medeiros adora passar o seu tempo livre curtindo a família, a Abaruna (sua cachorra)  e a Preta Maria (sua gata), mas também ama mergulhar, fazer stand up e viajar, de preferência para lugares bons para mergulho. Mas, falar da Bianca e não falar de sua relação com a Yoga é impossível...

“Não considero a Yoga como esporte, e sim como filosofia de vida. Comecei a praticar Yoga em 2011 e descobri uma filosofia que combina muito comigo. Desde então adotei hábitos alimentares e do dia a dia que me fazem muito bem. Fui para a Índia, onde conheci mais ainda sobre esta pratica milenar e venho tentando aplicar na vida conceitos da yoga que eu acredito.”

Além de praticar Yoga, Bianca também se matriculou no Muay Thay e se propôs, mesmo que com o tempo super corrido, à nadar pelo menos 3 vezes por semana.

“Espero que a agenda me ajude a cumprir essas duas novas atividades que me dão prazer.”

A menina multifunções do canal Woohoo começou sua carreia como modelo, mas sempre gostou da área de comunicação e após uma temporada em Nova York trabalhando como modelo, se matriculou na faculdade de jornalismo e concentrou sua carreira de modelo só no Rio. Seu primeiro trabalho na área foi estagiando como editora na Publytape, uma produtora de vídeo.

O caminho até chegar no Woohoo foi através de um teste marcado pela sua agência de modelos para ser apresentadora do canal.

“Antes de entrar no Wooohoo, logo vi que não conseguiria conciliar meu trabalho na "Publy" com as gravações no Woohoo, aí eu propus ao Antônio (diretor geral do canal) se para ele não seria interessante me contratar também como redatora e editora. E assim começou...”

" A cara" de programas como o telejornal Woohoo News, o polêmico Top Ranking e o cinematográfico Moovies, Bianca também compõe o grupo dos redatores do canal. Adepta fervorosa da yoga como caminho para o equilíbrio de corpo e mente, ela comanda coberturas externa pelo Brasil e fora dele.

 

O melhor de trabalhar no Woohoo é… o clima entre as pessoas, crescer junto com o canal e aprender muito e sempre.

Já desisti… “Desistir jamais”, kkkkk em homenagem ao afilhado do meu marido, o Gustavo, que tinha uns 5 anos e falou isso uma vez que estávamos tentando leva-los para visitar o Cristo Redentor e estava uma fila fenomenal.

Eu gostaria de ficar cara a cara com… Dalai Lama

Três filmes e três músicas para nunca esquecer:  

Filmes: A lista de Schindler - Steven Spielberg, O curioso caso de Benjamin Button - David Fincher e Notícias de uma guerra particular - João Moreira Salles

Músicas: Nothing Else matters - Metallica, Miles Away - Years around the sun e Primavera - Tim Maia.

 

 

Bianca Medeiros por Bruno Bocayuva

O apresentador e chefe de redação do Canal Woohoo fala um pouco sobre sua parceira de trabalho, Bianca.

"Sou testemunha da evolução profissional da Bianca nos últimos 8 anos. Produtora feroz, apresentadora eficiente que imprime credibilidade, e editora atenta e veloz, ela é uma usina força do Woohoo. Quando estou na estrada do circuito mundial, me sinto seguro de deixar a redação sob seu comando."

Outros apresentadores