AGUARDE

Nicole Lopez

Filha de Antonio Ricardo, um dos criadores e comandantes do Woohoo, Nicole Lopez cresceu entre câmeras e ilhas de edição. Representante da geração Y no casting do canal, Nicole, que divide o seu tempo entre o Rio e Nova York, onde estuda cinema,apresenta o programa ligado na cultura digital, Queue e dá dicas da Grande Maçã no No Sleep 'til.

From Instagram

Entrevista com a nossa apresentadora!

Qual seu nome completo e onde nasceu?

Rio de Janeiro

Qual sua idade? Faz alguma faculdade ou curso? Qual?

22, Artes, School of Visual Arts.

Como começou na sua carreira? Conte um pouco.

Comecei quando tinha 17 anos, meu pai trabalha com televisão.

Quais são seus hobbies? O que faz nas horas vagas?

Leio, cozinho, desenho, vou ao cinema, escuto música, escrevo, penso em ideias impossíveis se tornando possíveis, não as escrevo, como, converso e arrumo meu quarto. Ah, estou gostando bastante de fotografar.

Quais são seus lugares favoritos?

Estou morando em Nova Iorque, aqui tem um instituição de artes chamada Pioneer Works onde proporciona residências para artistas do mundo todo, os estúdios ficam abertos e qualquer um pode visitar. Ah, e gosto de todos os estabelecimentos de um bairro Polonês fofura chamado Greenpoint. No Rio, gosto muito muito muito do MAM porém acho que deveriam dar mais atenção a ele.

Você pratica algum esporte? Qual?

Yoga, todos os dias, estou bastante impressionada.

Como começou sua história com o esporte? E quem mais te incentivou? Conte um pouco sobre isso.

Eu surfo desde pequena por influência do meu pai. Mas tenho que confessar que tenho um momento bastante sofrido para chegar até onde as ondas estão quebrando. Então quando eu chego, eu fico. A ideia de pegar a onda, cair, levantar e voltar para pegar a próxima onda é linda, um grande "motto" para a vida. Mas como foi tão difícil chegar até onde cheguei, eu prefiro ficar lá no alto mar, contemplando.

Você tem algum animal de estimação? Qual o nome?

Tenho um peixe chamado Baptiste, ele é um artista. Participou do meu último projeto em que eu experimentei em capturar sons em diferentes estruturas, ele estava dentro do aquário e foi a estrela.

 Quais são suas motivações?

Amor

Cite três coisas mais importantes na sua vida.

Minha família, minha rotina e um bom café.

Quais são seus planos para o futuro. Conte um pouco.

Cuidados para ter paz constante.

Mais 5 revelações…

1. O melhor de trabalhar no Woohoo... ver as pessoas que eu mais gosto em um só lugar.

2. Já desisti de... Acredito que nós desistimos de vontades a cada minuto. Porém também acredito que essas vontades são realizadas gradualmente no porvir, então acredito que desistir não é uma palavra apropriada para o uso rotineiro e deveria ser usada em casos de extrema necessidade de uso.

3. Eu gostaria de ficar cara a cara com... Jodorowsky.

4. Três filmes e três músicas para nunca esquecer... Mauvais Sang, Solaris, Holy Mountain. Todo o álbum "Divine Songs" da Alice Coltrane, o álbum "Victorialand" do Cocteau Twins, todos os álbuns da Julia Holter, Milton Nascimento, Panda Bear, Kate Bush... opa, passei de três.

5. Uma vez eu estava gravando e... Tenho ataques de riso constantemente com palavras que associo a algo na minha cabeça, mas como é bastante pessoal só eu estou passando por essa experiência. E normalmente demora pra ir embora, porque a determinada palavra ainda está no texto e eu tenho que fala-la e gravar logo porque é sexta feira e toda a equipe está olhando para mim pensando na cerveja que vão tomar após terminarem a gravação. Ficava bastante tomada pela pressão e pela associação aleatória da palavra, mas um dia uma sábia fonodióloga me ensinou um bom truque e sempre funciona!

Outros apresentadores