AGUARDE
05 julho 2016

"Cravando a Borda" muda de horário

O programa, que estreia sua nova fase ao vivo, vai ao ar a partir da próxima quinta, dia 7 de julho, às 18:15.

A mesa redonda do Woohoo, que já virou queridinha dos telespectadores, está cada vez melhor. Agora dividido em 2 blocos, o Cravando a Borda vai passar a ser exibido ao vivo, toda quinta-feira, às 18:15 da tarde, com assuntos variados do mundo do surfe e trazendo personagens que fazem a diferença nesse cenário.

Pra quem não sabe o Cravando A Borda é o programa do Woohoo que tem como referência as “mesas redondas” sobre futebol e os programas de debate. Mas na tela do “Canal que não amarela” saí o violento esporte bretão e entram todas as vertentes do surfe contemporâneo. A atração comandada pelo chefe de redação do canal, o “enciclopédico” jornalista Bruno Bocayuva e que tem no seu elenco fixo as “lendas” Antônio Ricardo e Ricardo Bocão, pioneiros na produção de conteúdo de esportes de ação na TV, pretende discutir e dissecar tudo que for ligado ao surfe, sempre com a presença de um convidado especial.

Na ordem: Antônio Ricardo, Bruno Bocayuva e Ricardo Bocão.

No episódio que vai re-estrear a série ao vivo do programa na quinta-feira, dia 07 de julho, o personagem da vez será o maior nome do surfe de ondas grandes do país, Carlos Burle. Junto do time de especialistas do Woohoo, Burle vai falar sobre as emoções da etapa de Puerto Escondido, no México, valida pelo circuito mundial de ondas grandes, onde ele terminou em quarto lugar, e sobre a expectativa para a sexta etapa do Tour de elite da WSL, que rola a partir dessa quarta-feira, 06/07, na mítica direita de Jefrrey’s Bay na África do Sul.

Carlos Burle é o convidado do programa do dia 7 de julho.

Desde que foi ao ar pela primeira vez, o programa vem sendo lapidado para atender cada vez melhor o gosto dos assinantes, que estão cada vez mais ávidos por informações e opiniões sobre os esporte que mais produz ídolos no Brasil atualmente. Durante a etapa brasileira do circuito mundial de surfe profissional, que começou na praia de Grumari e terminou no Postinho, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, entre os dias 10 e 21 de maio de 2016, o programa foi exibido diariamente e ao vivo, sempre às 17h30 da tarde.
O sucesso do ao vivo foi tão grande, que o programa vai retomar os debates em tempo real. E até mais do que isso, nosso “queridinho” ganhou um novo horário na grade. Toda quinta-feira, a partir das 18:15 da tarde, teremos um encontro marcado com esse time de especialistas e convidados ilustres.
Nomes consagrados como o top da elite da WSL, Wiggolly Dantas, do campeão mundial Pro Junior de 2015, Lucas Silveira e do escritor, compositor, cantor e também surfista, Gabriel Pensador já marcaram presença em nos estúdios do Cravando.

Tags:
COMPARTILHAR