AGUARDE
15 março 2016

‘Mundo Cão’ destaca violência contra animais

Suspense, ação e comédia em filme com Lázaro Ramos, Adriana Esteves, Babu Santana e grande elenco

'Mundo Cão', novo filme de Marcos Jorge, que chega aos cinemas de todo brasil na próxima quinta-feira vai colocar os telespectadores para refletir. O longa se passa em 2007, antes da lei que proíbe o sacrifício de animais abandonados ser sancionada e traz a tona uma discursão sobre o tema.

Na trama a rotina da família de Santana (Babu Santana) é revirada após ele sacrificar o cachorro de Nenê (Lázaro Ramos), que promete uma vingança. O trailer do filme é cheio de ação e suspense, mas o diretor garante que o longa não se resume a isso. É um filme que diverte e emociona; Bem imprevisível e no final te deixa refletindo um pouco sobre o que a gente vive no mundo em relação a justiça e a vingança, declarou Marcos Jorge.

‘Mundo Cão’ foi um desafio para o ator baiano Lázaro Ramos, que afirmou ser a primeira vez que ele teve coragem de fazer um vilão, mas porque o assunto o interessa muito. Poder discutir a justiça feita pelas próprias mãos, o que a gente pode fazer e o limite que a gente pode ultrapassar pelas nossas paixões me fez aceitar o convite, revelou Lázaro.

o filme te deixa refletindo sobre o que a gente vive no mundo em relação a justiça e a vingança

Acho que o filme foi montado de uma maneira muito pop, tem dose de comédia, tem ação, suspense; eu acho que vai agradar muito o público jovem, declarou Adriana Esteves. Atriz ainda revelou que o desejo de contracenar com Lázaro Ramos vai ser saciado num próximo, pois em ‘Mundo Cão’ eles não fizeram nenhuma cena juntos.

Babu Santana, Adriana Esteves e Lázaro Ramos na pré-estreia no Rio de Janeiro
Tags:
COMPARTILHAR