AGUARDE
16 janeiro 2015

10 regras para namorar um surfista pro

A belíssima Ashley Osborne, dona do coração do top mundial Julian Wilson, dá dicas para manter um relacionamento com um surfista profissional

Embalada pela vitória de seu namorado Julian Wilson no Pipe Masters de 2014, a irresistível Ashley Osborne deu uma entrevista para a revista australiana Stab e listou 10 regras para namorar um surfista profissional. O woohoo.com.br tomou a liberdade de traduzir essa matéria especialmente para você.O som simultâneo de milhões de palmas e de corações despedaçados foi ouvido pela primeira vez quando Julian Wilson apareceu na área dos competidores com a sua garota, Ashley Osborne, há dois anos. Ela rapidamente se tornou o centro das atenções, e agora Ash preenche perfeitamente o espaço durante as baterias mais calmas de Julian. Mas não é só estética: a Miss Osborne tem ficado fluente ao navegar no mundo do surfe como mais uma profissional. Ela merece mais do que a própria atenção, e nós oferecemos essa atenção com a galeria que você vai ver nessa página. E para acompanhar as fotografias, Ash listou 10 regras para namorar um surfista profissional
1. Beije seu namorado antes da bateria. Isso vai virar um ritual natural. Julian nunca me perdoaria se eu não fizesse isso.

 

2. Esteja lá quando ele falhar. Com uma toalha quentinha e um abraço. Um grande lanche vai ajudar também.

 

3. Tente (pelo menos) aprender as regras do esporte dele. Eu aprendi com quem quer que estivesse ao meu lado com todas as minhas perguntas. Aqui vão três dicas para você começar: Você geralmente precisa de três manobras fortes e/ou um aéreo maravilhoso para conseguir uma boa nota; entubar é a chave, e você precisa sair da onda para ganhar bons pontos.

Foto: Kane Skennar

4. Converse com as outras namoradas. Eu falo com a maioria das meninas, elas são muito legais e amigáveis. Jules (apelido de Julian Wilson) teve uma bateria importante contra o Jordy (Smith) em 2014. Eu sentei perto da Lyndall (esposa de Jordy) e fiquei muito nervosa, mas ela foi muito legal comigo e manteve as coisas menos preocupantes, apesar do Julian ter vencido.

 

5. Não fique triste se ele não te convidar para um evento. Julian tenta, mas há alguns lugares que simplesmente não dá para as namoradas irem, como Namotu, em Fiji. Vai acontecer dele trabalhar em lugares que nós dois amamos. Mas, se for uma etapa importante para ele, eu estarei lá com certeza.

O amor custa caro, não se assuste com as contas.

Foto: Kane Skennar

6. Huntington não é o pior pesadelo das namoradas como parece. Foi o primeiro campeonato que eu fui. Eu era nova nesse cenário e tudo me afetou muito. Mas agora eu entendo e não é tão impressionante assim. Os fãs são o que realmente importa e eu amo vê-los tão apaixonados pelos surfistas e pelo esporte, isso me surpreende.

7. O amor custa caro, não se assuste com as contas. Nós geralmente falamos muito por Skype e nos mandamos milhões de fotos e muitas mensagens de texto. Então, nossa conta pode assustar! Mas vale a pena.

Foto: Kane Skennar

8. Seja uma boa distração. Eu vou tentar distrair o Julian quando for o tempo certo, descansar a mente dele um pouco e ajudá-lo a aproveitar os lugares. É um bom papel a se fazer!

9. Continue trabalhando firme no seu próprio emprego. Você vai gostar do tempo em que consegue fugir e é bom para você como indivíduo.
10. O tempo melhora a dor de estar longe. Era muito difícil quando eu morava em Nova York. Mas quanto mais estávamos juntos, melhor ficava. Nós moramos juntos agora e eu me ocupo quando ele está longe. Eu ainda sinto falta dele todo dia que ele está fora, mas eu me sinto com sorte de vê-lo tanto quanto eu o vejo.E não é que essas dicas deram certo? Olha o Julian Wilson, na bateria final contra Gabriel Medina, no Pipe Masters de 2014.

Tags:
COMPARTILHAR