AGUARDE
14 maio 2015

12 destinos internacionais que combinam com seu signo

Está pensando em viajar e precisa de inspiração para escolher o melhor destino? Você pode descobrir pelo seu signo!

Dizem que os astros influenciam muitas escolhas em nossas vidas, então nada melhor do que usá-los a nosso favor. É difícil decidir o destino perfeito para uma viagem, mas segundo uma matéria publicada no site Skyscanner, algumas cidades podem combinar perfeitamente com o seu signo do zodíaco, então aproveite as ideias que prometem animar seu astral!

Amsterdam é o lugar perfeito para quem é do signo de Áries e amante de cultura. Há inúmeras ruas de paralelepípedos e lugares interessantes perfeitos para os viajantes arianos, que são incansáveis em explorar lugares múltiplos e charmosos. Se tiver oportunidade, visite o Museu Van Gogh e fique maravilhado com as obras desse grande artista holandês, passe uma tarde velejando ao longo dos canais da cidade e faça uma parada em um dos muitos cafés.

Apesar da alta do dólar, é possível sim agradar os anseios astrológicos de um taurino visitando a Big Apple. Além de uma rotina mais agitada, a cidade de Nova York tem todo um charme por trás dos altos prédios formando um par ideal com Touro. O mais importante é garantir a viagem perfeita: caminhe pela 5ª Avenida, assista algum espetáculo da Broadway e faça novas descobertas em cada um dos admiráveis espaços de Nova York.

Lanzarote, uma das Ilhas Canárias na Espanha, vai satisfazer todas as vontades de Gêmeos. Uma característica marcante do geminiano é a capacidade de fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Paisagens vulcânicas, como algo de outro planeta, juntamente com belas praias e piscinas naturais fazem de Lanzarote o local perfeito para absorver um pouco do sol que brilha o ano inteiro no Mediterrâneo.

Os cancerianos são viajantes tipicamente experientes que costumam gostar de arte, música e literatura. Além de possuir tudo isso, Singapura ainda guarda muitas outras surpresas. Das grandes árvores iluminadas no Gardens by the Bay aos cafés do Oriente Médio, Singapura é um ótimo lugar para experimentar as diferentes delícias do sudeste da Ásia.

Há muitas novas aventuras aguardando o leonino em Seul. A capital sul-coreana está cotada para ser um dos destinos mais quentes deste ano para as férias, e é o destino ideal para um leonino, que sempre procura algo diferente. Com uma interessante mistura de antigo e novo, tendo como plano de fundo templos tradicionais e modernos arranha-céus, Seul é uma cidade em ritmo acelerado e vibrante.

Esté o ano é de rejuvenescimento e grandes recomeços para os virginianos, então esqueça os finais de semana com as suas viagens de costume e conheça Reiquiavique para uma começar com as mudanças. Olhe para as águas azuis cristalinas de alguns dos mais belos lagos e lagoas glaciais da Islândia, ou mantenha-se quente e aconchegante em frente a uma lareira de umas das charmosas casinhas típicas do local.

Os librianos são conhecidos por seu amor pela estrada. Se isso te diz alguma coisa, então você precisa conhecer a beleza da Escandinávia. Você pode se hospedar em Estocolmo, a elegante e charmosa capital da Suécia, e de lá fazer um tour pelo arquipélago sueco. Seguindo mais para o norte, conheça o "sol da meia-noite", onde o sol brilha durante 24 horas, sem se apagar, em certas épocas do ano.

Os escorpianos são intensos e apaixonantes. Mesclar essa sensualidade com a beleza de Viena é acertar em cheio. O roteiro pode incluir paradas demoradas para admirar as obras do Museu de Belas Artes ou para saborear uma deliciosa fatia de sachertorte, um delicioso bolo de chocolate típico da Áustria. A viagem perfeita para encantar e ficar encantado.

Nada mais interessante para um autêntico sagitariano que uma viagem para Budapeste, na Hungria. Você pode velejar ao longo do rio Danúbio e conhecer os principais pontos turísticos da cidade, incluindo o impressionante edifício do Parlamento. Não se esqueça de ir relaxar em um dos famosos banhos termais. Após as longas caminhadas, seu corpo vai agradecer!

Barcelona é a cara do capricorniano: um lugar agitado, cheio de mercados lotados, lojas legais e com bares de tapas muito saborosos. Apesar de ser ponto certo no roteiro de muitos turistas, a cidade ainda é considerada barata quando comparada às outras cidades da Europa. A diversão é garantida!

Para os aquarianos agitados e ansiosos, a melhor dica é dar um tempo para a mente e para alma e curtir os encantos de uma das mais belas ilhas gregas. Mykonos, além de ter praias paradisíacas, é dona de paisagens incríveis e tem uma das noites mais animadas do mundo. É o destino perfeito para quem gosta de agito e novas culturas.

Piscianos gostam de viajar em grande estilo e Copenhague com certeza não vai deixar a desejar. Uma das capitais mais legais do mundo, é ponto de encontro de jovens e mochileiros mais descolados. Para quem gosta de bicicleta então, nada mais perfeito. O projeto viário da capital dinamarquesa facilita a vida dos ciclistas, que podem passar o dia explorando as suas muitas ruas de paralelepípedos e espaços verdes, e aproveitar as noites em bares da moda provando todo o tipo de cervejas. É uma viagem inesquecível!

Tags:
COMPARTILHAR