AGUARDE
11 agosto 2015

15 praias que você nunca deve ter ouvido falar, mas precisa conhecer

Confira aqui essas versões do paraíso no planeta terra

É considerada por muitos viajantes a praia mais bonita da Grécia. A cor da água azul quase fosforescente já é impressionante, mas o navio gigante encalhado na areia branca tira qualquer dúvida de que ela é mesmo diferente das outras.

Bonifácio é a cidade aonde chegam as ferries vindas da ilha de Sardenha. Cercada por muralhas e situada no alto de uma montanha, a cidade tem um centro histórico extremamente charmoso, além das vistas de tirar o fôlego.

A verdade é que se você embarcar em uma surf trip pela Austrália, você nunca mais vais querer deixar esse pedacinho de areia para trás.

Sabe aquela paisagem padrão de fundo de tela de computador? É essa!

Se você nunca ouviu falar das ilhas Seychelles, é a hora de conhecer. Para quem gosta de luxo, esse é um destino especial, além das paisagens paradisíacas, o arquipélago tem hotéis super exclusivos e sofisticados para quem deseja férias requintadas.

Rodeada por montanhas, o lugar tem águas com um tom de azul que chega a impressionar. Oludeniz é realmente um paraíso e é frequentemente incluído na lista das 5 praias mais belas do mundo por grandes jornais e publicações ligadas a Turismo.

Fernando de Noronha já é conhecida como paraíso brasileiro, Baía do Sancho só reforça o status da ilha. É beleza pura!

Pequeno em tamanho, as ilhas Canouan são um pedaço do paraíso inexplorado: praias de areia branca e resorts luxuosos atraem turistas que querem um retiro idílico.

Essa lagoa surpreendentemente acessível está localizada em Malta, uma ilha ao sul da ponta da bota da Itália. Os ares europeus só dão mais charme à paisagem!

Trunk Bay é o ponto alto dessa extraordinária propriedade tropical, uma praia que é famosa por uma trilha de snorkel de duzentos metros com placas indicando o que se vê debaixo da água, perfeito para crianças e outros iniciantes.

Imagina só! Os olhos doem pela claridade: o sol forte ilumina as casas, feitas de coral e barro, que de tão brancas refletem a luz do dia com toda a força.

O paraíso do ecoturismo, uma reserva de 12 mil hectares cercada por uma belíssima vegetação nativa, praias e restos arqueológicos da antiga civilização Tayrona.

Areia branquinha, mar de um azul impressionante e gaivotas sobrevoando o céu. Você vai esfregar os olhos pra ter mesmo a certeza de que não é uma miragem!

Dê um mergulho refrescante, desfrute de um delicioso piquenique ou pegue sua máscara, snorkel e nadadeiras e explore as belezas do fundo do mar.

Um território ultramarino britânico no Caribe. Recanto de natureza exuberante, praias paradisíacas e água cristalina perfeita para a prática de mergulho em profundidade.
Tags:
COMPARTILHAR