AGUARDE
11 setembro 2015

5 surfistas (brasileiros) que também seriam melhores que Kanye como presidentes

Inspirados pela lista do americano Juan Hernandez, o WOOHOO decidiu criar sua própria lista de surfistas que são melhores candidatos à presidência que Kanye West

Depois do anúncio de Kanye West no MTV Video Music Awards, que aconteceu no dia 30 de agosto, muitas brincadeiras e manifestações apareceram na internet. Nós do WOOHOO gostamos da ideia de Juan Hernandez, do "The Inertia", que listou os surfistas que seriam melhores que o rapper como candidatos à presidência e decidimos eleger nossos surfistas brasileiros que poderiam, quem sabe, salvar a política do Brasil.

Teco Padaratz:

teco-padaratz
Um dos primeiros nomes do surfe brasileiro, Teco Padaratz conquistou duas vezes o WQS e leva a vitória de duas etapas do WCT no currículo. Vale lembrar que, em uma delas, Teco bateu o mito norte-americano Kelly Slater. Mas se você pensa que o talento dele se resume ao mar, está muito enganado. O surfista também se dedica ao mundo da música. Kanye West não vai gostar muito disso!

Ricardo Bocão:

bocao
Ele é nosso chefe, né?! Só por isso o voto já estaria garantido! Mas Bocão seria realmente um ótimo candidato. O cara é um empreendedor nato, gosta de esportes, aprecia diferentes tipos de manifestações artísticas ah, e pode ter certeza, as relações diplomáticas com a Indonésia seriam resolvidas.

Carlos Burle:


burle

Sabe aquela história de “a crise aqui no Brasil vai ser uma marolinha”? Bom, agora que já avistamos o swell que está chegando, o Burle pode se jogar no mar e cuidar das condições pesadas. Afinal, quando o assunto é onda grande, ele brinca.

Fábio Gouveia:

Fabio-Gouveia-e1368211530679 Fabinho é um dos surfistas mais conhecidos do Brasil, sendo um dos responsáveis pela valorização do surfe no país e pelo reconhecimento internacional do surfe brasileiro. Sempre em atividade, o paraibano acabou de ficar em quarto lugar no Desafio de Ondas Grandes, que foi realizado em Florianópolis com muitos representantes da nova geração. Fabinho é uma referência no esporte e nós podemos saber mais sobre sua trajetória no filme “Fábio Fabuloso”, que foi dirigido por Pedro César, Ricardo Bocão e Antônio Ricardo. Viu, ele já tem até um documentário sobre ele! Fabinho para Presidente!

Maya Gabeira:

maya-yana-surf-2768_960
Sim, nós apoiamos as mulheres! Ainda mais quando se trata da nossa big rider Maya Gabeira. Ela se recuperou de um acidente nas temidas ondas de Nazaré, em Portugal, quando precisou ser reanimada pelo companheiro Carlos Burle. Vai dizer que ela não é forte para aguentar a presidência? Além de termos quase certeza que os feriados em dias de swell estarão garantidos.

Tags:
COMPARTILHAR