AGUARDE
05 setembro 2015

5 surfistas melhores que Kanye West como candidatos à presidência

Juan Hernandez, editor do "The Inertia", não perdeu tempo e já conseguiu uma lista de surfistas que podem barrar o rapper na campanha de 2020

Como assim? Kanye West para presidente? Sim, ao final de um discurso de 13 minutos no MTV Video Music Awards, que aconteceu no domingo, dia 30 de agosto, Kanye West anunciou sua intenção de disputar a presidência dos Estados Unidos em 2020. Verdade ou não, fato é que o músico agitou as redes sociais e ganhou até uma hashtag:"KanyeForPresident".

kanyefoto

Alguns levaram na brincadeira, outros mostraram preocupação. O secretário de imprensa da Casa Branca, Josh Earnest, disse à revista "Billboard", sendo claramento irônico, que, por lá, eles estão ansiosos pelo slogan da campanha de Kanye West. O editor do site americano de surfe "The Inertia", já aproveitou a oportunidade e preparou uma lista de surfistas que seriam melhores candidatos que o rapper.

1. Dustin Barca:

Dustin Barca foi candidato a prefeito em Kauai, no Havaí, ano passado. Ele defendia novos valores para sua cultura e casa, compartilhando planos para uma agricultura sustentável que ele esperava que serviria como um modelo para o mundo. Ele é um visionário apaixonado. Admita, você já está votando nele.

2. Kala Alexander:

kalaaa
Se você quiser ganhar a guerra ao terror, pode ter certeza que, com ele, a crise já está evitada.

3. Mason Ho:

mason ho
Para Juan Hernandez, uma das promessas dos futuros políticos é dar feriados quando grandes swells forem anunciados. Bom, se essa é a ideia, pode ter certeza que Mason é a escolha certa. Bônus para ele!

4. Bodhi:

point_break_69586

Bodhi é um líder natural entre os homens (e mulheres, e surfistas...). Ele convenceu três caras a ajudá-lo a passar o verão dos sonhos vestindo-se como Ronald Reagan. Bom, podemos considerar que ele já foi presidente! E mais, na opinião de Juan Hernandez, ele demonstrou as habilidades de liderança necessárias e o tipo de experiência que devem conquistar a nossa confiança. Quer algo a mais?

5. CJ Hobgood:

Não precisamos de um candidato que todo mundo goste, mas todos, pelo menos, deveriam gostar. Tem alguém mais fácil de amar do que o querido CJ? Ele tem um título mundial em seu currículo e quatro vitórias no Tour. Isso sim são feitos! Ah, por que essas coisas são importantes? Eu vou te dizer, meu caro. Porque já imaginamos o melhor debate presidencial da TV americana: "Essas são algumas idéias interessantes sobre as reformas estruturais para as gerações futuras, Kanye. Mas, por algum acaso, você ganhou Teahupoo em 2004? " E isso, gente, é digno de uma fala em um microfone.

Não, não tem Kelly Slater!

O QUÊ? Mas o Kelly é Rei! Sabemos que o sentimento de 99% das pessoas que estão lendo isso não foi muito bom quando perceberam que o onze vezes campeão ficou realmente fora desta lista. Segundo Juan Hernandez, há algumas razões pelas quais ele não está entre os top 5. Em primeiro lugar, essa é a lista dele. Em segundo lugar, é uma escolha muito óbvia. E em terceiro lugar, é uma escolha muito óbvia e essa é a lista dele. Ah, o que seria da internet se não fossem as polêmicas, não é mesmo?

 
kelly-slater-jimmicane

Tags:
COMPARTILHAR