AGUARDE
15 setembro 2015

7 crianças fenomenais com menos de 10 anos

Novos destaques nos esportes de ação brilham cada vez mais cedo!

Hora de repensar a sua infância com esses moleques da categoria sub10!

1.

Sky realmente não precisa se preocupar. Se ele perder os dentes, são só dentes de leite! Suas paixões? Surfe, skate e macarrão.

2.

Eliot e Marti estão vivendo a melhor fase da vida em cima de suas mini bicicletas. Para eles, a única coisa mais divertida parece ser o momento da trilha que eles param para o lanchinho (01:36). Os dois são destemidos, super rápidos e comprometidos, e só, de vez em quando, se distraem com dentes de leão. Normal, né?

3.

Minna Stess anda de skate desde quando ela se entende por gente. O lema da pequena? Quando você tiver muito medo de tentar algo, é só pensar que, se você quiser realmente aquilo, você vai conseguir. E, pode apostar, ela consegue!

4.

Com apenas 11 meses de idade, Kaimana provavelmente é jovem demais para andar, mas já gasta seu tempo pegando algumas ondas com o pai na costa do Havaí. Olha que essa foi a primeira vez dele em cima da prancha. É, temos um futuro surfista profissional nesse vídeo!

5.

Jake e Theo Riddle são gêmeos absolutamente incríveis de 5 anos de idade. Esse vídeo deles voando pelo Gorge Road Jump Park vai fazer você repensar suas aventuras de infância.

6.

Enquanto a maioria dos outros bebês de 22 meses ainda está tentando andar sem tropeçar, Ashton está ocupado em se equilibrar na prancha de snowboard. Nosso palpite diz que ele terá um punhado de medalhas de ouro e sua própria linha de roupas.

7.

Com 4 anos de idade, Arienne esculpiu seu caminho pelas encostas. Ela começou a esquiar aos 16 meses de idade em Valle-Bleue, no Quebec. Ela apresenta uma técnica incrível e, se continuar com os treinos, vai se tornar uma esquiadora extraordinária!

Tags:
COMPARTILHAR