AGUARDE
01 março 2018

Ação e terror em Motorrad

O novo filme de Vicente Amorim é um combo de Ação, Terror e Suspense. Em Motorrad um grupo de motoqueiros se aventura numa trilha proibida, na Serra da Canastra, e acaba sendo perseguido por assassinos. O que era pra ser uma aventura se transforma em medo e uma luta pela própria vida.  O longa, que estreia hoje em todo Brasil, leva o cinema nacional para um ambiente pouco explorado pela sétima arte verde e amarela e por isso é lançado com grande expectativa. Na pré-estreia carioca, realizada na última terça-feira, equipe técnica e elenco estavam bem empolgados.

O roteirista L.G. Bayão revelou que, durante o processo de criação do filme, a equipe mergulhou dentro da cinematografia de John Carpenter sempre com ação e suspense. “A gente criou um drama com uma pegada de ação interessante e bem sangrento.. Foi bem interessante trabalhar nesse projeto”, declarou Bayão. 

Emílio Dantas, que interpreta o líder do grupo de motoqueiros Ricardo, está bem animado com essa fase do cinema nacional de produzir filmes de diversos gêneros.

“A tecnologia está dando essa margem então tem tido muitas produções de terror. Acho que agora a gente tem mais possibilidade e mais ferramenta de brincar com qualquer gênero e não só mais com o que seria fácil de produzir”, declarou Emílio. 

Confira o trailer: 

Tags:
COMPARTILHAR