AGUARDE
08 maio 2019

Adamovich em carreira solo

Single Amsterdã faz parte do projeto #BossaTrap

Com mais de seis anos de carreira, Igor Adamovich, que já passou pelos grupos P9 e Classe A, agora caminha sozinho na música O artista do Rio de Janeiro lançou na noite do dia 7 de maio o clipe da música Amsterdã, que faz parte do projeto #BossaTrap que como o nome já diz, adiciona elementos da Bossa Nova ao Trap.

 

Amsterdã é uma música que parte do princípio do BossaTrap, que eu fiz com o Portugal (Prod), e a lírica foi mais o retrato do momento que eu estava vivendo, da vibe que a música me traz, me tirando da normalidade do dia-a-dia. Para o clipe eu queria cores bem vivas, então escolhi o verde dos campos de futebol, que também está alinhado com o que a gente fala, que o grave bate tipo a torcida do Flamengo no Maracanã.

Amsterdã se une as músicas Gabriela e Chamei ela por Samba, que seguem o mesmo estilo múscial. Enquanto o lançamento do clipe aconteceu no dia 7 de maio, a chegada do single nas plataformas de streaming está marcado para o dia 10 de maio.

 

O lançamento do clipe foi abordado, junto com outros assuntos, no nosso Flash de informação exibido na quarta-feira, 8 de maio.

 

Tags:
COMPARTILHAR