AGUARDE
17 dezembro 2015

Adriano de Souza é campeão mundial e vence o Pipe Masters

Gabriel Medina garante o inédito título da Tríplice Coroa Havaiana para o Brasil

Gabriel Medina e Adriano de Souza foram mesmo os grandes nomes desta temporada havaiana. A dupla fez a final do Pipe Masters, Medina ficou com o título da Tríplice Coroa Havaiana e Mineiro faturou o título mundial e o Pipe Masters. Faltou alguma coisa? Os gringos vão ter que nos aturar e 2016 promete ser fantástico também!

Festa brasileira em Pipeline

O campeão do mundo é brasileiro mais uma vez! Parabéns Adriano! Você nos encheu de orgulho!

Poucos mereciam tanto um título mundial quanto Adriano de Souza


Gabriel Medina é mesmo um cara iluminando. Logo depois de ficar de fora da corrida pelo título mundial, ele derrotou o australiano Mick Fanning, com um aéreo animal para virar a bateria, e garantiu o título de campeão da mítica Tríplice Coroa Havaiana. Além de garantir o título inédito para o Brasil, Medina ajudou o amigo Adriano de Souza, que só precisa vencer o havaiano Mason Ho para ser campeão do mundo! Vai Mineiro!

Gabriel Medina está fora da briga pelo título mundial em 2015. Numa bateria com poucas ondas e de baixo nível técnico, Mick Fanning derrotou Kelly Slater e acabou com as possibilidades do brasileiro. Medina segue firme no Pipe Masters, mas Adriano de Souza é a única chance de título mundial para o Brasil.

MF segue perseguindo seu quarto título mundial

Gabriel Medina segue vivo na luta pelo bi! O brasileiro começou a bateria com um 8,00, somou 11,67 e eliminou o americano C. J. Hobgood. Medina está na semi e precisa de uma vitória de Kelly Slater sobre Mick Fanning para continuar na corrida pelo título mundial em 2015. A derrota marca o fim da brilhante trajetória do carismático CJ Hobgood no surfe competição. O americano vai se aposentar.

Clifton James foi campeão mundial em 2001 e vai deixar saudades

A temporada 2015 da elite do surfe mundial está chegando ao fim e três surfistas seguem na luta pelo título. Gabriel Medina, Adriano de Souza e Mick Fanning ainda sonham com o caneco. A previsão do início é para 16hs, horário de Brasília. A primeira bateria do dia, ainda pela quarta rodada, define o adversário de Adriano de Souza nas quartas. Josh Kerr e Jeremy Flores se enfrentam de olho na vaga. A primeira bateria das quartas é entre Medina e o veterano C. J. Hobgood. Logo em seguida, Mick Fanning enfrenta o mito americano Kelly Slater. Uma vitória de Mick tira Gabriel da disputa pelo título. Adriano de Souza vai disputar a quarta e última bateria das quartas.

Adriano de Souza
Tags:
COMPARTILHAR