AGUARDE
15 janeiro 2018

Alana Blanchard, Tyler Wright e Nikki Van Dijk embarcam em busca de ondas perfeitas

Huntington Beach, Califórnia. Finalizado o US Open of Surfing, um dos eventos mais badalados do tour da elite mundial feminina, Tyler Wright, Alana Blanchar e Nikki Van Dijk recebem a informação do patrocinador delas, a Rip Curl, que deveriam estar prontas para embarcar numa surf Trip no dia seguinte.

Destino? Segredo! A única informação era o horário que elas precisavam estar no aeroporto. E foi assim que as três saíram da badalação do US Open e seguiram para uma maratona de voos, carro, barco e ônibus, seguindo a regra do espirito The Search.

“Você não sabe o que vai encontrar. Você apenas deixa as coisas acontecerem. Foi muito emocionante estar em mais uma viagem do Projeto The Search .”

O destino foi escolhido por conta da previsão das ondas, mas ao chegarem lá, as esquerdas, que todos estavam sonhando, não estavam quebrando como esperado. Com o tempo passando, eles decidiram entrar no carro e buscar uma bancada funcionando, mas nada de especial foi encontrado.

A procura que poderia deixar muita gente frustrada, não estragou a viagem das garotas, que logo entenderam que tudo isso faz parte de uma surf trip.

Sem expectativa, elas foram aproveitando a viagem e curtindo tudo o que acontecia. Diversão entre elas e com quem aparecesse, bebidas, sono, relaxamento e é claro surfe, fizeram parte da trip.

Tyler Wirght, focada no título mundial, Alana Blanchard, se adaptando a uma realidade fora do CT, e Nikki Van Dijk, que estava voltando de uma sequência de lesões, conseguiram sair da rotina e curtir sem pressão.

Não perca a série The Searcho no Canal Woohoo, todas as segundas-feiras às 21:30.

 

Tags:
COMPARTILHAR