AGUARDE
05 setembro 2019

Alerta verde para o Itacoatiara Big Wave 2019

Evento especial de ondas grandes acontece nesta sexta-feira

Sinal verde em Niterói, isso significa que o Itacoatiara Big Wave 2019, competição especial de ondas grandes, vai rolar nessa sexta-feira a partir das 7h da manhã. Um swell potente de sul caminha em direção ao litoral fluminense e as ondas podem ultrapassar os dois metros e meio. O evento que terá os moldes do Big Wave Tour reunirá diversos big riders como Lucas Chumbo, Pedro Calado, Rodrigo Koxa, Nicole Pacelli, Raquel Heckert e terá transmissão ao vivo pelo Woohoo. Não dá pra perder, né?

Do Rio de Janeiro pra Califórnia, o atleta de San Clemente, o californiano Kate Watson ganhou wildcard para participar do Freshwater Pro, oitava etapa do Championship Tour, que vai rolar entre os dias 19 e 21 de setembro no Surf Ranch, na Califórnia. O surfista de 17 anos é apontado como grande promessa local.

E quando o assunto é onda, não tem como não falar da Surfland Brasil, né? Imagina só poder ir, quando você quiser, para um resort com ondas clássicas todos os dias, para todos os níveis de surfe e sem crowd? E ainda poder reunir a família com diversas outras atividades de lazer? Pois é. 900 ondas por hora vão chegar com tudo em Garopaba nesse espaço que promete ser muito mais do que uma piscina de ondas. Vai ser um lugar para dividir boas ideias e compartilhar alto astral. Quer ficar por dentro disso tudo e fazer dessa novidade o seu quintal? Navegue pelo instagram da Surfland Brasil e tire todas as suas dúvidas!

E pra não passar em branco, após a vitória da japonesa Amuro Tsuzuki  em Pantin, a categoria masculina já caiu na água nesta quinta-feira para dar continuidade a competição que vale 10 mil pontos no QS.

 

 

Tags:
COMPARTILHAR