AGUARDE
19 junho 2019

Alex Ribeiro e Tainá Hinckel vencem triagem do Oi Rio Pro 2019

O dia começou movimentado na praia de Itaúna. Os trialistas do Oi Rio Pro 2019 foram presenteados com ondas perfeitas de meio metro com séries maiores, sol e praia cheia. Os homens inauguraram as disputas do dia com as semifinais. Foram duas baterias bastante acirradas e  quatro surfistas de quatro estados avançaram para final: capixaba Krystian Kymerson, o baiano Bino Lopes, o paulista Alex Ribeiro e o carioca Jeronimo Vargas. Na batateria decisiva Krystian e Alex protagonizaram um duelo a parte. Enquanto Krystian apostou nas direitas, Alex investiu nas esquerdas e levou a melhor com direito a maior nota do dia, 9 pontos. 

Eu amo esse lugar, essas ondas. Estou amarradão de ter vencido a triagem e que venha o evento principal, comemorou Alex. Obrigada a todo mundo que torceu e me coloquem no fantasy,  finalizou o campeão. 

Entre as mulheres, cinco surfistas estavam na briga pela vaga no evento principal: a local Tais Almeida, a paulista Camila Cássia, as cearenses Larissa dos Santos e Yanca Costa e a catarinense Tainá Hinckel. Yanca abriu bem a bateria com uma direita que lhe rendeu 5,75 pontos, mas nos minutos seguintes Tainá emendou várias ondas, no conceito bom e excelente, e garantiu a vitória com folga.
 

Estou feliz de ter ganhado a triagem aqui pela segunda vez, revelou a campeã.  Entre com vontade de surfar e deu tudo certo, finalizou Tainá. 

 

 

Tags:
COMPARTILHAR