AGUARDE
30 abril 2015

Amadores na Street League em 2016

Três skatistas amadores vão entrar na disputa do Street League Pro Open em 2016, brigando por vagas oficiais no evento.

No ano que vem, os street skatistas amadores vão ter a chance de competir na liga mais cobiçada, badalada e comentada do universo dos carrinhos: A Street League. Mas para isso, vão ter que suar a camisa ainda esse ano na batalha por vagas.

Skatista Profissional Brasileiro Luan Oliveira, integrante da SLS.

O Damn Am, tradicional competição amadora de skate servirá de peneira do também clássico Tampa Am. Este ano serão sete disputas do Damn Am espalhadas pelos Estados Unidos. Califórnia, Georgia, Illinois, Filadélfia e Nova York são alguns dos lugares que vão sediar esses eventos.

Os 12 melhores colocados de cada etapa do Damn Am vão ganhar automaticamente o direito de competir no Tampa Am, que vai rolar em dezembro, quando só os qualificados entrarão na briga. ?O amador com os dois melhores resultados no Damn Am e o campeão do Tampa Am vão carimbar automaticamente seus nomes no Street League Pro Open em 2016, onde estarão mais de 30 profissionais brigando por duas vagas oficiais.

Damn Am 2014

Vale lembrar que qualquer skatista amador do mundo pode se inscrever no Damn Am, que começa no próximo dia primeiro de maio em Los Angeles.

Calendário Damn Am 2015?:

Los Angeles: 1 a 3 de maio

Atlanta: 22 a 24 de maio

Chicago: 12 a 14 de junho

Costa Mesa: 14 a 16 de agosto

Woodward East: 27 a 29 de agosto

Nova York: 18 a 20 de setembro

Woodward West: 25 a 27 de setembroFinais do Damn Am em Atlanta, EUA (2014):

Tags:
COMPARTILHAR