AGUARDE
06 agosto 2019

Americano faz manobra de skate inédita no X-Games

Mitchie Brusco conquistou a façanha de se tornar o primeiro atleta a fazer uma manobra de 1260º

Nesta terça-feira, dia 6 de agosto, o título brasileiro no Mundial de Voo Livre por equipes completa 20 anos. Isso aconteceu em 1999 em Monte Cucco, na Itália. Na ocasião, os pilotos brasileiros também conseguiram a segunda, terceira e quarta colocações na categoria individual. Fique de olho na programação do Woohoo que estamos preparando um programa especial sobre esse título e uma série inédita no News sobre o assunto.

Falando em coisas inéditas, este fim de semana foi especial para a comunidade do skate. Em uma das provas da etapa de Minneapolis do X-Games, o americano Mitchie Brusco deu um ousado salto pra ficar pra história da modalidade. Ele conquistou a façanha de se tornar o primeiro atleta a fazer uma manobra de 1260º, que consiste em quatro rotações completas no ar.  Apesar do feito, o americano terminou sem segundo lugar do pódio do Big Air. O brasileiro Rony Gomes ficou com o bronze da competição.

Mudando de assunto, você que ainda não garantiu o seu ingresso do Rock in Rio e tem vontade de acompanhar o evento aqui na capital carioca, fique de olho! Na próxima quinta-feira, dia 8 de agosto, o festival vai abrir venda extraordinária para a edição desse ano. A venda vai acontecer no site oficial a partir das sete da noite. Os ingressos estavam esgotados, mas o lote que será disponibilizado é de boletos que não foram pagos durante o período oficial de vendas. Não foi informado ainda o número disponível para cada dia.

 

 

Foto: Sean M. Haffey/Getty Images

Tags:
COMPARTILHAR