AGUARDE
20 abril 2017

Aquecimento Oi Rio Pro

Com o fim da perna australiana começa a contagem regressiva para Saquarema.

Em 2015, Saquarema sediou a etapa mais importante do QS no Brasil e o Woohoo estava lá conferindo de perto toda a ação e emoção. Os especialistas no assunto Ricardo Bocão e Bruno Bocayuva falavam durante 5 minutos tudo que rolou nesse evento de ondas clássicas para que você não perdesse nenhum detalhe.

Relembre como foi o QS 10.000 de Saquarema e se prepare para o Oi Rio Pro, porque agora são os tops do Circuito Mundial na água.

 

5 MINUTOS #01 INÍCIO DO SAQUAREMA PRO

5 MINUTOS #02 BARRINHA DE GALA E RETA FINAL DO SAQUAREMA PRO

O segundo episódio do 5 Minutos foi gravado em Itaúna, num belíssimo fim de tarde. Bocão estava de cabeça feita com o freesurfe, na Barrinha, logo de manhã cedo. Bruno Bocayuva acompanhou o Saquarema Pro de pertinho e faz suas apostas para a reta final do importantíssimo campeonato. Profundo conhecedor da ondas de Saquarema, Bocão fez um comentário instigante para as próximas edições do evento.

5 MINUTOS #03 ALEX RIBEIRO VENCE EM ITAÚNA

Bocão e Bruno estão mesmo empolgados e emocionados com o momento atual do surfe brasileiro. A dupla estava em Saquarema, neste final de semana, acompanhando o QS 10.000 e já estava na Barra, nesta segunda, para a quarta etapa do CT em 2015. Além da torcida para os nossos candidatos ao título mundial, um dos destaques da conversa foi Alex Ribeiro. O brasileiro surfou muito bem em Itaúna e, com o pontos conquistados pelo primeiro lugar, garantiu uma vaga para competir entre os tops no Rio de Janeiro.

 

Tags:
COMPARTILHAR