AGUARDE
28 maio 2019

Arthur Silva e Tais Almeida faturam Brasileiro da CBSurf no Ceará

A etapa de abertura do circuito brasileiro de surfe profissional da CBSurf foi realizado em Fortaleza, no Ceará, entre os dias 25 e 26 de maio. O pico escolhido para receber alguns dos melhores surfistas do país foi a praia do Futuro. O evento reuniu grandes nomes do surfe nacional como a tetracampeã brasileira Tita Tavares, o bicampeão brasileiro Messias Felix, o ex-integrante do CT Heitor Alves, entre outros.  Na disputa feminina, quem levou a melhor foi a saquaremense Tais de Almeida, que registrou 11,64 pontos de somatório na bateria final. A atual campeã brasileira da ABRASP Camila Cassia ficou com o segundo posto; a paulista Julia Santos finalizou em terceiro e a cearense Larissa Santos, atual campeã brasileira da CBSurf, completou o pódio em quarto lugar. 

Entre os homens a final contou com três nordestinos e um paulista. O local da Praia do Futuro Arthur Silva fez a festa da torcida presente ao totalizar 13,70 pontos na decisão. Seu conterrâneo Charlie Brown ficou e segundo lugar, o paulista Marco Correa foi o terceiro e o pernambucano Tiago Silva completou o pódio na quarta posição. 

A próxima etapa do circuito brasileiro profissional da CBSurf está programada para acontecer entre os dias 22 e 25 de agosto em Santa Catarina. 

Tags:
COMPARTILHAR