AGUARDE
05 abril 2016

As múltiplas faces de Lázaro Ramos

Sempre em busca de novidades, o baiano está com projetos na TV, Teatro e Cinema

O ator Lázaro Ramos ficou conhecido no país inteiro após o sucesso do filme ‘Madame Sat㒠em 2002. No longa de Karim Ainouz ele interpretou de forma impecável o transformista João Francisco dos Santos e ganhou o troféu de melhor ator nos prêmios BR Cinema Brasileiro e APCA. ‘O Paí, ó’ de Monique Gardenberg é outra produção na qual o ator baiano rouba a cena. Ao todo são 28 filmes, mas o curioso é que no mais recente trabalho do baiano, ‘Mundo Cão’, ele interpreta um vilão. Foi a primeira vez que eu tive coragem que fazer um vilão, mas porque o assunto me interessa muito. Poder discutir a justiça feita pelas próprias mãos, o que a gente pode fazer e o limite que a gente pode ultrapassar pelas nossas paixões me fez aceitar o convite, revelou Lázaro.

O ator destaca o fato do filme colocar o publico para refletir, pois na trama os personagens fazem coisas extremas, mas em algum momento a gente se pergunta o que faria eu se estive no lugar desse personagem? Eu acho que é o grande trunfo desse filme, poder fazer um filme que tem comédia, mas tem uma reflexão muito profunda, completa Lázaro.

Lázaro Ramos em 'Mundo Cão'

Lázaro mora no Rio de Janeiro e de outubro de 2015 a março deste ano esteve em cartaz em São Paulo com a peça ‘O Topo da Montanha’, na qual encena o último dia da vida do militante Martin Luther King. Lázaro revelou que a rotina foi cansativa e muito válida. Poder falar de Martin Luther King já é um prazer enorme, trabalhar com a esposa é outro prazer, mas eu acho que é um texto muito especial. Fico feliz de nesse momento da vida ser porta voz desse discurso de afeto, igualdade, respeito, espero poder fazer essa peça por muito tempo.

Lázaro Ramos e Taís Araújo em 'O topo da montanha'

Quem não conseguiu assistir o espetáculo na capital paulista terá outra chance nas duas primeiras semanas de junho, período em que o casal se apresentará em Campinas. Já quem mora longe de São Paulo fiquem atentos pois a peça deve rodar o Brasil no segundo semestre. “O Topo da Montanha” não é o único trabalho em parceria com a esposa Táis Araujo, em breve a segunda temporada série 'Mister Brau' estará no ar.

Taís Araújo e Lázaro Ramos em 'Mister Brau'

Acompanhe Lázaro nas redes sociais:

https://www.facebook.com/lazaroramos.ator

https://www.instagram.com/lazaror

Tags:
COMPARTILHAR