AGUARDE
09 julho 2019

B-Girl Itsa e B-Boy Till levam a etapa brasileira do Red Bull BC One

Capital paulista recebeu pela primeira vez a maior competição de break do mundo

O Centro Cultural São Paulo foi palco da primeira etapa brasileira do Red Bull BC One Camp, entre os dias 5 e 7 de julho, e reuniu dançarinos do mundo todo consagrando a b-girl Itsa e o b-boy Till como os campeões.

Breaking e outros estilos de danças de rua das grandes cidades como house, o popping e o hip-hop tomaram conta do evento que ainda teve palestras, workshops e batalhas de dança de alto nível.

O Red Bull BC One é a maior competição individual de B-Boys e B-Girls do mundo. Desde sua criação, em 2004, o evento já foi realizado em diversos países e acabou se tornando o principal campeonato de breaking do planeta.

No domingo as pistas pegaram fogo. Rolou a Red Bull BC One Cypher Brazil, com B-Boys e B-Girls de todo o país disputando o título nacional. E quem levou foram a Itsa e o Till. Agora, eles têm o direito de participar da Last Chance Cypher, a final mundial do Red Bull BC One, em novembro, na Índia.

Vale lembrar que a galera do break já está esperta, porque o Comitê Olímpico Internacional confirmou provisoriamente a participação desta modalidade nas Olimpíadas de Paris, em 2024.

Foto: Ian Witlen/Red Bull

 

 

Tags:
COMPARTILHAR