AGUARDE
01 setembro 2016

Bethany Hamilton está de volta

Havaiana é a convidada para etapa do CT em Trestles pelo segundo ano consecutivo

A WSL anunciou o nome de Bethany Hamilton como convidada para a sétima etapa do CT Feminino em Trestles, na Califórnia. A presença da havaiana promete esquentar a disputa, que vai rolar entre os dias 07 e 18 de setembro. A surfista, que perdeu um braço num ataque de tubarão aos 13 anos, é exemplo de superação e já provou por A + B que tem potencial para estar entre as melhores do mundo no circuito de elite.

Bethany Hamilton no Pro Trestles 2015 / Foto: WSL

Nessa temporada Bethany passou feito um furacão na etapa de Fiji. Ela foi a responsável pela eliminação precoce da líder do ranking Tyler Wright na segunda rodada e derrotou hexacampeã mundial Stephanie Gilmore na terceira fase. “Depois de seu incrível desempenho em Fiji, que é o melhor que já vimos de uma convidada, ela ganhou mais uma oportunidade para competir ao lado das melhores do mundo”, afirmou a comissária da WSL Jessi Miley-Dyer.

Bethany Hamilton no Pro Fiji 2016 / Foto: WSL

Essa não é a primeira vez que Bethany é convidada para o Pro Trestles, em 2015 ela acabou perdendo na primeira repescagem para a sul-africana Bianca Buitendag. Esse ano ela fará sua estreia em Trestles na terceira bateria da fase de abertura contra as australianas Tyler Wright e Nikki Van Dijk.

1ª fase Pro Trestles: B1: S. Fitzgibbons (AUS), M. Manuel (HAV), L. Peterson (EUA) B2: T. Weston-Webb (HAV), S. Erickson (EUA), A. Quizon (HAV) B3: T. Wright (AUS), N. Van Dijk (AUS), B. Hamilton (HAV) B4: C. Conlogue (EUA), L. Enever (AUS), C. Tuach (BRB) B5: C. Moore (HAV), B. Buitendag (AFS), C. Ho (HAV) B6: J. Defay (FRA), S. Gilmore (AUS), K. Andrew (AUS)

Tags:
COMPARTILHAR