AGUARDE
16 abril 2018

Brasileiro de Surfe Feminino em dose dupla em Ubatuba

Após quatro anos, tendo o título brasileiro definido em uma etapa única, as surfistas profissionais terão duas provas do Circuito Nacional. O anúncio foi feito, através de uma rede social, pela família Dantas. A primeira etapa do  “Wiggolly Dantas apresenta Brasileiro de Surfe Feminino” está programada para acontecer entre os dias 20 e 22 de julho na Praia Grande, em Ubatuba. A segunda prova também será realizada ma cidade natal de Wiggolly, entre os dias 12 e 14 de outubro, na Praia de Itamambuca.   

Em 2017 a prova foi vencida pela surfista local Luana Coutinho, em 2016 a campeã foi a cearense Silvana Lima e, na primeira edição, em 2015  campeã foi a catarinense Jacqueline Silva. Além da categoria profissional essa edição vai contar com as categorias SUB 10, SUB 12, SUB 14, SUB 16, SUB 18 e Longboard Profissional. 

Relembre o que rolou em 2017: 

 

Vale destacar que a competição surge como uma nova tentativa de reerguer a categoria feminina profissional, que nos últimos 6 anos não contou com um circuito. A ABRASP e segue em busca de investidores para realizar outras etapas nesse ano.

Fotos: Suellen Nobrega

Tags:
COMPARTILHAR