AGUARDE
12 setembro 2019

Brasileiros avançam para a terceira fase do ISA Surfing Games

Skatista Héricles Fagundes sofre queda grave durante os treinos para o mundial em SP; Bacurau é um dos filmes mais vistos no Brasil; Rio recebe mais uma edição do El Baile En Medellin

Parece que essa aventura que Ítalo Ferreira viveu antes de chegar no Japão deixou o potiguar ainda mais forte. O brasileiro foi o responsável pelo segundo maior somatório desta quinta-feira, arrancando 16,17 pontos que o mandaram direto para a terceira fase. O líder do Championship Tour, Filipe Toledo, foi o primeiro a competir nesta quinta no Japão e ficou em segundo lugar na bateria vencida pelo canadense Peter Devries, mas mesmo assim também se classificou. E não foi nada fácil para Gabriel Medina em Miyazaki, o bicampeão fez um 5.67 e um 5.23, mas conseguiu derrotar os adversários e se classificar também para terceira fase.

Mudando de assunto, depois de se recuperar de uma fratura no punho esquerdo, um dos destaques do skate park nacional, Héricles Fagundes, de 22 anos, teve uma queda grave e se lesionou novamente nesta quarta-feira. O episódio aconteceu durante os treinos para o Campeonato Mundial da modalidade, que acontece até domingo no Parque Cândido Portinari, na capital paulista. O skatista sofreu uma fratura no úmero do braço direito e foi encaminhado imediatamente para o hospital. Atualmente, o skatista é o nono melhor do ranking mundial e o terceiro melhor do Brasil! Esperamos que ele se recupere logo. Quem vencer a competição, acumula 80 mil pontos e está praticamente garantido em Tóquio 2020.

Agora uma notícia boa para o cinema nacional, depois de perder para “A vida Invisível” na seletiva para representar o Brasil no Oscar no ano que vem, o filme Bacurau, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles arrecadou cerca de um milhão e meio em bilheteria no primeiro fim de semana em cartaz e está entre os filmes mais assistidos do Brasil. Mais de 250 mil pessoas já viram o filme. Fim de semana está chegando e fica aí uma sugestão para vocês!

E para finalizar,  no dia 21 de setembro, a capital carioca recebe a vigésima quinta edição do El Baile em Medellín reunindo o swing do funk com as batidas do rap no Armazem da Utopia. Nomes como, MCnoBeat, Cacife Clandestino e Mc Cabelinho estarão no evento que tem ingressos variando de R$25 a R$160 reais.

 

Tags:
COMPARTILHAR