AGUARDE
02 agosto 2018

Brasileiros avançam para o 4º round do US Open of Surfing

Na ultima segunda-feira foi dada a largada nas ações dentro d’água do tradicional US OPEN of surfing em Huntington Beach, na califórnia. E apesar das mulheres ainda não terem feito suas estreias, na disputa que para elas é valida como sétima parada do Championship Tour 2018, os homens que estão na briga por 10.000 pontos do ranking de acesso à elite já foram pro quarto dia de combate nessa quinta-feira.

Desde a primeira rodada os surfistas estão tirando leite de pedra em ondas pequenas de meio metro na série. Na quarta-feira o segundo round foi finalizado e brasileiros Michael Rodrigues e Alejo Muniz fizeram bonito registrarando os maiores somatórios do dia. Com notas 6.00 e 7.83 pontos, Michael venceu a 17ª bateria. Já Alejo Muniz cravou 14 pontos de somatório e venceu o 22º confronto. Vale destacar também a performance do japonês Kanoa Igarashi, autor do maior somatório 15,64 pontos.

 

Na manhã dessa quinta-feira Yago Dora e Adriano de Souza fizeram uma dobradinha vedrde e amarela e garantiram as primeiras vagas para 4ª fase da competição. O cearense Heitor Alves não conseguiu se encaixar nas marolas do pico e se despediu da competição na 37º colocação. A janela de realização do US Open termina no dia 05/08.

 

Tags:
COMPARTILHAR