AGUARDE
14 maio 2019

Brasileiros seguem firmes em Bali

 

Os integrantes da elite do surfe mundial tiveram um dia menos agitado em Bali, na Indonésia. Apenas as baterias da repescagem da terceira etapa do CT foram pra água nessa terça-feria. Em ondas um metro, com formação regular, a brasileira Silvana Lima fez bonito e garantiu a classificação com 12,57 de somatório. Agora a cearense vai enfrentar a líder do ranking Caroline Marks na terceira fase. Quem também aproveitou bem a segunda chance foi Carissa Moore, atual quarta colocada no ranking mundial. A havaiana ditou o ritmo do confronto, que também classificou a neozelandesa Paige Hareb e eliminou a surfista local Kailani Johnson. 

Entre os homens quarto surfistas deram adeus a competição, entre eles o havaiano Sebastian Zietz, que caiu diante do brasileiro Willian Cardoso e do Italiano Leonardo Fioravanti. O destaque do  dia foi o japonês Kanoa Igarashi, que registrou 14,60 pontos nas duas melhores ondas, o maior somatório da rodada. Nesse mesmo embate o paulista Deivid Silva cravou 10,67 de somatório para avançar e tirar o convidado Jacob Willcox do jogo.  

Willian Cardoso avança / Foto: WSL

Uma nova chamada para competição será realizada às 19:25 pelo horário de Brasília, mas a previsão de ondas menores. Um nova ondulação deve chegar na quinta-feira. 

 

Foto da capa: WSL

Tags:
COMPARTILHAR