AGUARDE
14 novembro 2016

Carlos Iqui rouba a cena no Matriz Skate Pro

Lucas Xaparral e Luan Oliveira completaram o pódio em 2º e 3º lugar respectivamente

No último sábado, 12 de novembro,  cerca de 12 mil pessoas lotaram o IAPI Skate Park, em Porto Alegre, para prestigiar a 8ª edição do Mariz Skate Pro 2016. Grandes nomes do skate nacional marcaram presença na competição como Lucas Xaparral, Carlos Ribeiro e os locais Luan Oliveira e Carlos Iqui, que fazem carreira internacional. Ao todo 66 competidores deram um show de manobras no evento, que é considerado a maior festa do skate de rua no Brasil. 

Após um dia agitado de competição e manobras alucinantes o gaúcho Carlos Iqui levou a melhor. Lucas Chaparral finalizou em segundo e Luan Oliveira completou o pódio na terceira colocação. Vale destacar que Iqui viu a IAPI Skate Park ser montada há 15 anos e teve ali, grande parte do aprendizado que o fez ser hoje uma referência mundial das quatro rodinhas. Sem falar que foi a primeira vez dele competindo profissionalmente no Brasil. Bela estreia né?!

“Não esperava que isso fosse acontecer na minha vida. Viver isso aqui é estar numa confraternização e não apenas num campeonato. Um espaço para trazer os amigos, a família e se divertir!”, declarou Carlos Iqui. 

 

Resultado Final do Matriz Skate PRO 2016:

01º Carlos Iqui – Porto Alegre/RS

02º Lucas Xaparral – São Paulo/SP

03º Luan Oliveira – Porto Alegre/RS

04º Tiago Lemos – Jaguariúna/SP

05º Marlon Silva – Porto Alegre/RS

06º Paulo Correa – Canoas/RS

07º Carlos Ribeiro – Novo Hamburgo/RS

08º Rogério Febem – Apucarana/PR

 

Tags:
COMPARTILHAR