AGUARDE
21 janeiro 2019

Caroline Marks abre o ano com vitória

Estreante do CT 2018, Caroline Marks vence mais uma vez QS 3 mil na Flórida

 De volta para a região onde nasceu e cresceu, Caroline Marks entrou no QS 3 mil da Flórida como favorita e não decepcionou. Além da yankee, a única top do CT que antecipou a volta as competições foi Brisa Hennessy, que estreia entre as melhores do mundo em 2019. Com três mil pontos em jogo, o Florida Pro atraiu competidoras de vários lugares, mas a final foi 100% americana com Caroline Marks encarando Kirra Pinkerton. Na decisão, Kirra parecia nervosa e não conseguiu surfar e assim se tornou uma adversária fácil para Caroline que vibrou mais uma conquista com a presença de tantas pessoas importantes na vida dela.

Cresci aqui e tenho muitos amigos e pessoas queridas aqui. Ver meu irmão mais velho, meu pai e minhas professoras me incetivando foi muito legal.

Festa para a costa leste entre as mulheres e festa para a Costa leste também no QS masculino. O desafio que teve status 1500 também contou com a participação de surfistas de outros países, mas os americanos que foram maioria dominaram a competição a partir das quartas de final.

 

Na decisão os competidores de New Smyrna Beach, Noah Schweizer e Evan Geiselman acabaram ocupando posições opostas. E foi com um aéreo que Noah fez a diferença e garantiu a primeira vitória dele num evento da World Surf league.


Noah é um dos destaques do surfe na Flórida. Foto: © WSL/ John Ferguson

 

O Florida Pro fez parte do Flash de informação do Woohoo, que foi exibido no dia 21 de janeiro.

 

Tags:
COMPARTILHAR