AGUARDE
24 janeiro 2018

Chloé Calmon é o Brasil no Mundial da ISA

Depois de um dia de folga no mundial de Longboard da ISA por falta de ondas em Riyue Bay, na China, o mar reagiu e alguns dos melhores surfistas de pranchão do mundo voltaram para água. Na disputa feminina foram realizadas as baterias da terceira fase do evento principal. A atual campeã mundial Honolua Blomfiled registrou o maior somatório do dia e segue firme no evento principal, assim como a japonesa Natsumi Taoka, a norte-americana Tory Gilkerson e a  peruana María Fernanda Reyes. A brasileira Chloé Calmon pegou boas ondas, mas terminou em terceiro no seu confronto e agora vai ter uma nova chance na repescagem. 

Honolua BlomField foi o destaque dessa quarta / Foto: Divulgação

Para os homens a quarta-feira também foi agitada. As baterias da terceira e quarta rodada foram disputadas e infelizmente o Brasil perdeu Phil Rajzman. O carioca ficou em último lugar nas duas baterias que participou e está fora da competição. 

Phil Rajzman / Foto: DIvulgação

O grande destaque do dia foi o havaiano Kai Sallas, que exibiu muita habilidade sobre o pranchão e abusou da variação de manobras para cravar os maiores somatórios: 16,20 pontos na terceira fase e 17,67 pontos na rodada seguinte. A janela de realização do ISA World Longboard Surfing Championship termina no dia 25 de janeiro, noite de hoje aqui no Brasil por conta do fuso horário. Confira o desfecho desse grande evento no Woohoo News de amanhã às 18 horas. 

Tags:
COMPARTILHAR