AGUARDE
07 março 2018

CRAVANDO A BORDA AO VIVO DE VOLTA NESTA QUINTA-FEIRA

RICARDO BOCÃO E ANTONIO RICARDO COMANDAM A REESTREIA DA MESA REDONDA COM A PRESENÇA ESPECIAL DO SURFISTA DE ONDAS GRANDES LUCAS CHIANCA.

A mesa redonda que dá lugar à todas as vertentes do surfe contemporâneo está de volta à grade do woohoo para mais uma temporada, com novos convidados inusitados, assuntos polêmicos e muito, mas muito surfe.  A atração, que é comandada, geralmente, pelo chefe de redação do canal, o  jornalista Bruno Bocayuva, e tem no seu elenco fixo as “lendas” Antônio Ricardo e Ricardo Bocão, pioneiros na produção de conteúdo de esportes de ação na TV, voltará à discutir e dissecar tudo que for ligado ao esporte, a partir de amanhã, dia 8 de março, no programa que vai ao ar ao vivo  a partir das 19:15 da noite.

No episódio que vai re-estrear a série, o personagem da vez será um dos maiores nome do surfe de ondas grandes do país e do Mundo, Lucas Chianca, que recentemente foi campeão da etapa de Nazaré em portugal, do circuito mundial da modalidade. Bruno Bocayuva , que viajou para cobrir a etapa de abertura do championship tour 2018, também garante mais uma participação especial no programa diretamente da costa dourada australiana. Outra pauta que não vai faltar no Cravando ao vivo dessa quinta-feira é o começo de ano embalado dos brasileiros no circuito da divisão de acesso à elite da WSL. Vamos falar também sobre o swell que invadiu nos últimos dias a Urca do Minhoto: a onda havaiana localizada a 29 km da costa brasileira. 

Desde que foi ao ar pela primeira vez, o programa vem sendo lapidado para atender cada vez melhor o gosto dos assinantes, que estão cada vez mais ávidos por informações e opiniões sobre os esporte que mais produz ídolos no Brasil atualmente.  Nosso time de especialistas já está a postos para retomar os debates em tempo real. E você também pode fazer parte do nosso programa, já que a interatividade garante a palavra dos nossos telespectadores. Não deixem de participar e assistir.

Tags:
COMPARTILHAR