AGUARDE
19 novembro 2018

Deivid Silva e Peterson Crisanto garantem estreia no CT 2019

No Flash de informação dessa segunda-feira, 19 de novembro, Bianca Medeiros, destacou, entre outros assuntos, a classificação de Peterson Crisanto e Deivid Silva para o CT 2019

Ondas pesadas em Nazaré

O swell que deu sinal verde para do Big Wave Tour 2018/2019 em Nazaré, Portugal, ainda rendeu uma sessão de tow in. A expectativa era para quebra de muitos recordes no surfe de ondas grandes, mas as ondas não atingiram o tamanho previsto e o dia não foi histórico em relação ao tamanho de ondas. Porém isso não tirou o brilho do encontro que se transformou numa celebração.

 

STU Open

O evento de skate que terminou com as vitórias de Yndiara Asp, Pedro Barros, Letícia Bufoni e Kelvin Hoefler definiu a equipe brasileira da CBSK em 2019. O STU Open aconteceu numa grande festa, que teve a praça Duó, na Barra da Tjuca como cenário.

 

BRASILERIO DE BODYBOARD

Ainda repercutindo os eventos do final de semana, os títulos brasileiros de bodyboard foram parar nas mãos de Sócrates Santana e Maira Viana. os dopis não venceram a etapa decisiva que aconteceu no Ceará, mas comemoram o troféu do mesmo jeito.

 

BRASILEIROS CLASSIFCADOS PARA O CT 2019

Após Peterson Crisanto ter garantido a estreia dele no CT 2019, no último dia do QS de Haleiwa foi a vez de Deivid Silva carimbar o passaporte dele. DVD terminou em quarto no QS de Haleiwa e agora segue sem o peso da classificaçnao para o último QS do ano.

 

Tags:
COMPARTILHAR