AGUARDE
01 agosto 2019

Dennis Enarson e Perris Benegas vencem desafio de BMX no VANS US OPEN

A edição de 2019 do Vans US Open estão atraindo multidões para Huntington Beach, na Califórnia. O super evento começou no último sábado e enquanto alguns dos melhores surfistas do mundo disputa uma prova do QS 10 mil nas marolas divertidas do pico, a turma do BMX rouba a cena no calçadão. No último domingo rolou o desafio Vans Rebel Jam, que reuniu os 18 melhores pilotos do mundo na final. Assim como a disputa de surfe, no BMX a premiação foi igual para homens e mulheres. 

No masculino,  Dennis Enarson fez ótimas apresentações e mostrou muita intimidade com os obstáculos. O californiano demonstrou muito controle sobre a bike e acertou manobras difíceis e linhas inesperadas para ficar com o título. O australiano Boyd Hilder também fez bonito, mas teve que se contentar com o segundo lugar e norte-americano Garrett Reynolds completou o pódio em terceiro lugar. 

Entre as mulheres, a norte-americana Perris Benegas impressionando os jurados com grandes exibições e manobras técnicas. Angie Marino ficou em segundo e Natasha Wetzel foi a terceira colocada.

Fotos: Divulgação

Tags:
COMPARTILHAR