AGUARDE
04 março 2015

Destinos incríveis para passar a lua de mel

Que tal curtir os primeiros momentos da vida de casado em um cenário inesquecível?

Organizar a cerimônia do casamento e a viagem de lua de mel pode ser uma tarefa bem complicada e desgastante, mas, sem dúvidas, se torna uma recompensa quando a gente vê que tudo saiu perfeito e como o planejado. Para te ajudar nessa empreitada, a gente encontrou sete lugares magníficos que podem servir de escolha - ou pelo menos inspiração - para você desfrutar esses momentos a dois.É claro que a “Ville de L’amour” seria a primeira da lista. Podem até existir praias e paisagens belíssimas, mas Paris definitivamente desbanca qualquer outro lugar quando o assunto é romantismo. Um restaurante, café, ou até mesmo um banquinho à beira do rio Sena vira o cenário perfeito e pode ser a escolha certa para os recém-casados.

Se o casal procura uma lua de mel mais calma, as Ilhas Maldivas são o destino certeiro. Localizada no meio do oceano Índico, as Maldivas são um país com mais de mil ilhas, onde apenas 87 delas são resorts. As águas cristalinas podem proporcionar mergulhos fantásticos aos pombinhos.

Muitos brasileiros gostam de passar a lua de mel em Punta Cana, no Caribe, por três simples motivos: é mais fácil de encontrar passagens aéreas, é relativamente perto do Brasil, e o principal deles, é bem mais barato do que outros destinos. O sistema all-inclusive dos resorts - com refeições e bebidas incluídas - é um atrativo para os casais que desejam apenas curtir os primeiros dias de casado.

A Grécia tem um charme único. Além de passeios históricos, belas praias mediterrâneas e uma culinária excelente, os recém-casados ainda podem aproveitar o pôr do sol mais famoso do mundo. As cidades de Atenas, Míkonos e Santorini são as mais procuradas.

Veneza é outra cidade que tem um estilo próprio. Os passeios de gôndola pelos canais venezianos são, sem dúvidas, algo que todo casal gostaria de fazer. E que tal se for na própria lua de mel? Os recém-casados ainda podem aproveitar a cultura da cidade, a beleza da arquitetura e das paisagens e degustar a deliciosa gastronomia e os vinhos italianos.

A Polinésia Francesa pode até ser longe, de difícil acesso e fazer o casal passar muitas horas voando, mas todo esse esforço é recompensado quando se chega ao arquipélago. O cenário paradisíaco, com praias isoladas em uma imensidão de águas cristalinas, vai ficar marcado para sempre na vida dos pombinhos.

A ilha de Bali, na Indonésia, é um destino muito procurado pelos casais. O bom desse destino é que não precisa ter apenas mar e praia como entretenimento. Os recém-casados podem se hospedar na montanha e até fazer rafting nos rios, por exemplo. Bali oferece uma mistura de praia, vulcão, florestas e uma forte presença da cultura hindu, que dá um toque especial ao lugar.

Tags:
COMPARTILHAR