AGUARDE
11 junho 2016

Dicas de presentes para curtir a dois

Sugestões de presentes para os dois poderem praticar esportes e curtir a natureza

No próximo domingo é comemorado o dia dos namorados e para quem ama esportes de ação e natureza, a gente fez uma seleção de dicas para você não só presentear a sua alma gêmea como também curtir o presente.

Prancha de Stand Up

O Stand Up pode ser usado em praias, lagoas e rios. Se seu (sua) namorado (a) gosta de ter contato com a natureza, o presente, apesar de não ser muito barato, vai agradar e ainda pode deixar vocês mais tempo juntos.
Na hora de escolher a prancha, opte por um modelo bem grande e com boa flutuação. É importante ter certeza de que a prancha aguenta o peso dos dois.
Podem ir os dois remando, ou u remando e o outro curtindo sentado. Foto: Reprodução internet

Podem ir os dois remando, ou um remando e o outro curtindo sentado no bico. Foto: Reprodução internet


Viagens

Não interessa qual é a modalidade preferida da sua alma gêmea, com certeza existe um destino perfeito para vocês dois aproveitarem não só o esporte como também bons momentos juntos. Veja algumas dicas de destinos:

Surfe:

Costa Rica e Peru.
A Costa Rica é uma opção para quem quer curtir a natureza e fugir do inverno no hemisfério sul. Foto: Reprodução Internet

A Costa Rica é uma opção para quem quer surfar, curtir a natureza e fugir do inverno no hemisfério sul. Foto: Reprodução Internet

Skate:

Barcelona (ESP), Califórnia (EUA)

Snowboard:

Valle Nevado (CHI), Bariloche (ARG)
Já para quem prefere curtir o frio, nada melhor do que esquiar. Foto: Reprodução Internet

Já para quem prefere curtir o frio, nada melhor do que esquiar. Foto: Reprodução Internet


Escalada

Que tal surpreender seu (sua) namorado (a) com uma escalada. Para quem já tem experiência, vale fazer a modalidade Top Rope ou corda de cima. Neste caso, a sintonia tem que ser total já que a segurança de quem está na parte superior é o escalador que está abaixo.

Caiaque

Assim como o stand up, o caiaque pode ser praticado em praias, lagoas e rios. Aqui os dois vão sentados e precisam estar em sintonia, já que para chegar em algum lugar é preciso harmonia nos movimentos.

Hammok

Para quem gosta de acampar a nossa dica é a barraca estilo Hammock. Neste caso a barraca fica suspensa, presa em árvores ou qualquer outro local seguro.
Entre as vantagens deste tipo de acampamento estão: menos insetos, mais fresco e geralmente mais claro.
Esse modelo de barraca ainda não é fácil de comprar no Brasil. Foto: Reprodução Internet

Esse modelo de barraca ainda não é fácil de comprar no Brasil. Foto: Reprodução Internet

Tags:
COMPARTILHAR