AGUARDE
23 julho 2019

Elite do skate brasileiro chega em Los Angeles para mais uma etapa da Street League

A competição que vai até domingo reúne 21 atletas brasileiros, incluindo Letícia Bufoni, Pamela Rosa e Ivan Monteiro.

Entre os dias 19 e 28 de julho, Arica, no Chile, recebe mais uma etapa do mundial de BodyBoard. A competição já chegou no seu quinto dia de disputa e as ondas estão beirando os três metros. Os campeões mundiais franceses Amaury LAVERNE e Pierre Luí Costê estão entre os destaques com boas manobras e altas pontuações. Mas ainda tem competição pra rolar.

Falando de skate. A elite do street brasileiro vai fazer parada a partir da próxima quarta-feira na disputa da etapa de Los Angeles da Street League Skateboarding. A competição tem chancela da federação internacional e vale pontos para a corrida olímpica da modalidade, que vai estrear nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A competição que vai até domingo, reúne 21 atletas brasileiros, incluindo Letícia Bufoni, Pamela Rosa e Ivan Monteiro.

Falando de surfe, o sobrenome Medina está dando o que falar nos últimos dias. Além da vitória do nosso bicampeão em J-Bay na África do Sul, quem também fez bonito no último fim de semana foi Sophia Medina, a irmã mais nova do surfista. Sophia foi campeã da categoria sub-16 da 2ª etapa do Hang Loose Surf Attack, campeonato de base da Federação Paulista de Surfe. A surfista fez a final na praia de Ubatuba, com um somatório de 11.85 pontos e se isolou na liderança do ranking. Sophia já havia vencido a primeira etapa disputada em junho no quintal de sua casa, na praia de Maresias, em São Sebastião.
 
Em 2017, a Amazon divulgou uma notícia que deixou em alerta todos os fãs da trilogia "O Senhor dos Anéis". O clássico vai ganhar uma série. E agora, mais uma novidade. Segundo o site Deadline, a primeira atriz do elenco já está confirmada. A australiana Markella Kavenagh foi escalada para um papel importante e está dando que que falar no universo de filmes e séries. A produção da saga se passa antes dos eventos de “ A sociedade do Anel”, o primeiro filme da trilogia dirigida por Peter Jackson. A série deve estrear em meados de 2021 e a expectativa é de 5 temporadas.

 

Tags:
COMPARTILHAR