AGUARDE
21 setembro 2018

Espanha fica com o ouro na disputa por revezamento no Mundial da ISA

Confira aqui as principais notícias dos esportes de ação e cultura dessa quinta-feira, 20 de setembro de 2018.

 

O mundial master da WSL segue movimentando o pico de Açores em Portugal. Da batalha masculina eu destaco o desempenho do paraibano Fabio Gouveia, que venceu duas das três baterias que participou na primeira fase e está classificado para as quartas de final da competição. Entre as mulheres quem roubou a cena foi norte-americana Frieda Zamba. A tetra-campeã mundial teve 100% de aproveitamento no primeiro round e agora vai enfrentar a havaiana Rochele Ballard na semifinal. 

Enquanto isso no Japão, a festa foi espanhola na disputa de revezamento do mundial da ISA. Com direito a virada no minuto final o time liderado por Goni Zubizarreta levou a medalha de ouro. Os japoneses ficaram com a prata e a Costa Rica com o Bronze. 

Agora falando de música, o Grammy Latino divulgou hoje a lista de indicados para a décima nona edição da premiação. Entre os candidatos nas principais categorias, destaque para Chico Buarque, que está na disputa pelo álbum do ano. A cantora Anitta aparece na disputa de melhor canção urbana com Downtown e melhor interpretação com a música “Sua Cara” que conta com participação de Pablo Vittar. A entrega do prêmio está marcada para o dia 15 de novembro, em Las Vegas. 

Tags:
COMPARTILHAR