AGUARDE
21 setembro 2018

Fábio Gouveia termina em terceiro no mundial master da WSL

Confira aqui as principais notícias dos esportes de ação e cultura dessa sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Aconteceu nessa sexta-feira, 21 de setembro, o penúltimo dia do mundial Master da WSL, que acontece nos Açores, em Portugal. O brasileiro Fabio Gouveia que chegou na semifinal da categoria master, acabou eliminado pelo australiano Dave Macaulay.

Uma curiosidade desse embate entre Fabinho e Dave, é que atualmente os filhos dos dois estão no circuito da elite mundial. Enquanto Fabinho é representado por Ian Gouveia, Dave tem a filha Bronte Macaulay entre as melhores do mundo.

No embate seguinte, Shane Beschen abriu a bateria melhor e foi só administrando a vantagem para deixar Luke Egan no terceiro lugar ao lado do brasileiro.
O título da Grand Master será decidido entre os australianos Cheyne Horan e Bob Bain. No caso dessa categoria, os finalistas foram decididos entre três surfistas que se enfrentaram em baterias de homem a homem.

Entre as mulheres, que estrearam numa decisão master da World Surf League, Lane Beachley enfrenta Rochelle Ballard, que vem de uma vitória importante sobre a americana Frieda Zamba.

A decisão dos títulos do mundial master da WSL vai acontecer no domingo, 23 de setembro.

 

Tags:
COMPARTILHAR