AGUARDE
01 setembro 2015

Férias! Já pensou o que fazer?

Viajar, descansar, relaxar e porque não surfar nos melhores picos de onda?

Férias é o momento ideal para viajar com amigos, descansar, relaxar e porque não praticar esportes? Isso mesmo! Fazer uma trilha, pegar um barco e achar picos incríveis para surfar e no final do dia seu corpo vai descansar muito mais feliz e saudável. Pode não ser novidade para muita gente, mas existe uma tendência no mundo e que agora chega ao Brasil de agências de turismo especializada em Surfe. Os serviços prestados são diversos e podem incluir passagem aérea, hotel, translado, alimentação e até resolver as burocracias de vistos e formulários exigidos em alguns países. "Se é férias nada melhor do que deixar burocracia nas mãos de alguém especializado." Mas o principal está na certeza de ir surfar a onda que deseja e na hora certa!

Pela grande experiência, as agências já tem mapeado a melhor época de surfe em cada lugar. Agora você não tem mais desculpa para viajar e surfar nos melhores lugares do mundo!

Tá esperando o que para ir para o Hawaii surfar as mágicas ondas tão cobiçada por qualquer surfista no mundo.
A agência de Surfe Nivana Surf trip ( http://www.nivana.com.br/ ) oferece pacotes para diversos lugares do mundo. Para o reveillon a agência recomenda um pacote para Costa Rica por 7 dias com direito a surfe nos picos Pavones e Playa Tamarindo ( de frente ao Hotel ):

Pavones - Este é considerada por muitos como o melhor pico da Costa Rica. Onda muita extensa quebram para esquerda com várias seções, nos dias de gala rolam bons tubos e muitas manobras, por se tratar de uma excelente opção rola um certo crowd. Está localizado à 400kms de San Jose (8 horas de carro).

Playa Tamarindo - Aqui você encontrará dois principais picos : Pico Pequeño uma onda com fundo de pedra em frente ao hotel Tamarindo, e -El Estero, uma excelente boca de rio.
Na AIT ( http://www.aitsurf.com.br/ ) vc encontra pacotes para todos os bolsos. Os mais caros para lugares como MENTAWAI E MALDIVAS - afinal de contas são lugares difícil de chegar - e pacotes mais baratos para quem não tem muita grana ou pouco tempo para viajar como o Peru, com boas ondas em Punta Hermosa, ou as longas ondas de Caballeros.Mas se você quiser ficar pelo Brasil também pode encontrar pacotes com dicas especializadas, e muitas vezes com picos poucos conhecidos que podem estar perto da sua casa!

A IPAUM SURF TRIP ( http://ipaumsurftrip.com.br/ ) criou um pacote especializado para o RJ.
Com destino para praias da Ilha Grande a empresa oferece um serviço completo com direito a foto profissional e vídeo! ( veja todos os serviços prestados: http://ipaumsurftrip.com.br/ )
Quem disse que para descansar e relaxar nas férias viajar surfar não é uma boa opção?

Tags:
COMPARTILHAR