AGUARDE
16 abril 2019

Festa portuguesa no QS de Santa Cruz

Frederico Morais conquista vitória em casa e sonha em voltar ao CT

Terminou com festa portuguesa o QS 3 mil que aconteceu em Santa Cruz, Torres Vedras, Portugal. O evento que faz parte de um mini circuito português dentro da divisão de acesso a elite do surfe mundial, garantiu ao prata da casa Frederico Morais 3 mil pontos no ranking, que o fizeram subir 100 colocações no ranking.

Não tive um bom começo na Austrália, mas voltar pra casa e vencer me deixa sem palavras

 

A conquista de Kikas na finalíssima foi em cima do marroquino Ramzi Boukhiam. A bateria final foi bem equilibrada e Ramzi levava vantagem, até que faltando 2 minutos para o fim do duelo Kikas apostou tudo numa direita e com 6.60 reverteu o resultado e comemorou a primeira vitória portuguesa nessa disputa.

O melhor brasileiro no evento foi Luel Felipe que chegou na semifinal, onde terminou barrado por Boukhiam. Além de Luel, também terminou na terceira colocação o francês Jorgann Couzinet, que no ano passado chegou a flertar com a zona de classificação, após bons resultados.

Luel Felipe comemorou bastante esse resultado. Foto: © WSL / Mestre

 

O QS de Santa Cruz faz parte de uma perna portuguesa do QS, que agora segue com o Caparica Surf Fest Pro. Para saber o que já rolou nesse evento nos dois primeiros dias clique aqui.

Tags:
COMPARTILHAR