AGUARDE
14 junho 2017

Fiji Pro quarta fase

Ian Gouveia e Ítalo Ferreira vão para repescagem

Enquanto todos aguardam a grande decisão do CT de Fiji, o swell tem demorado a chegar com consistência à bancada de Cloudbreak. Mesmo assim, a organização de prova colocou nessa quarta-feira por lá, as quatro baterias da quarta fase na água. Em ondas que não proporcionavam tubos, mas apenas manobras, o australiano Matt Wilkinson foi o primeiro a garantir uma vaga nas quartas de final do evento. O aussie conseguiu uma boa nota faltando mais de 20 minutos para o fim da bateria, que ainda contava com o australiano Julian Wilson e o brasileiro Ian Gouveia.

Em seguida, o taitiano Michel Bourez mandou para repescagem o italiano Leonardo FIoravanti e o brasileiro Italo Ferreira. O espartano conquistou uma nota 9 nesse embate, fazendo o melhor somatório dessa rodada, e é um dos fortes candidatos ao título do Fiji Pro 2017.

No terceiro embate, mais uma zebra no Fiji Pro. O estreante Connor O’Leary jogou para a repescagem o seu compatriota Joel Parkinson e o fancês Joan Duru, carimbando seu passaporte para as quartas de final.

Por fim, o australiano Bede Durbidge foi o último a conquistar uma vaga direta nas quartas de final. O aussie mandou seu compatriota Stuart Kennedy e o havaiano Sebastian Zietz para a repescagem

Tags:
COMPARTILHAR