AGUARDE
30 outubro 2015

Filipe Toledo vence em Portugal!

Foi a terceira vitória na temporada do brasileiro, que vai para o Havaí como número dois do mundo

Filipe Toledo e Ítalo Ferreira fizeram uma final que entrou para a história. Pela primeira vez, em muitos anos, tivemos uma final 100% brasileira e os nossos representante surfaram muito! Filipinho venceu seu terceiro evento em 2015 e vai para Pipeline com grandes chances de ficar com o título mundial. Ítalo perdeu, mas não tem do que reclamar. O garoto do Rio Grande do Norte continua impressionando a todos. Depois de eliminar Gabriel Medina nas quartas, ele deu trabalho para Filipe na final. Confira a melhor onda de cada um deles na bateria decisiva!

Ranking atualizado

A Tempestade Brasileira brilhou na penúltima etapa do CT 2015. Adriano de Souza perdeu cedo e Medina parece estar fora da briga pelo título mundial, mas Ítalo Ferreira e Filipe Toledo farão uma final 100% brasileira em Peniche. Ítalo vai disputar sua primeira final na elite. Filipinho precisa de uma vitória para chegar no Havaí como número dois na corrida pelo título mundial!

Vasco Ribeiro perdeu para Ítalo na semi

O mar não estava bom em Peniche, mas a janela do campeonato está acabando e a direção da prova colocou os surfistas na água nesta sexta-feira. Já foram disputadas as duas baterias que faltavam da quinta rodada e as quartas de final. Na primeira bateria do dia, o local Vasco Ribeiro eliminou o taitiano Michel Bourez. Logo em seguida, Gabriel Medina espantou a zebra havaiana Keanu Asing para enfrentar Ítalo Ferreira, na disputa por uma vaga na semi.

Filipe Toledo mandou Joel Parkinson para casa

Na primeira bateria das quarta, Filipe Toledo surfou o suficiente para derrotar Joel Parkinson e seguir para a semi. Seu adversário seria o vencedor da bateria entre o local Frederico Morais e o americano Brett Simpson. Frederico lutou, mas Simpson levou a melhor. Na terceira bateria das quartas, Vasco Ribeiro fez a festa da torcida e despachou o favorito Jeremy Flores.

Frederico Morais representou muito bem o surfe português
Tags:
COMPARTILHAR