AGUARDE
03 maio 2015

Filipe Toledo vence o Lowers Pro 2015

Brasileiro confirma a excelente fase, fatura o primeiro QS10000 do ano e vem para o Rio como um dos favoritos

Depois de Gabriel Medina em 2012 e Miguel Pupo em 2011, chegou a vez de Filipe Toledo vencer a prestigiada etapa de Trestles do QS. O evento, com nível máximo de pontos e premiação, contou com a presença de vários tops do CT, como de costume.

Embalado pela boa participação na perna australiana da elite mundial, Filipinho veio competir em casa, numa onda que parece que foi feita pra ele e mostrou de cara que seria um dos favoritos ao título.
O show do Fenômeno, como ele vem sendo chamado no site da WSL, começou logo na primeira bateria. Foram três aéreos reverses na mesma onda e uma nota 9,87. Nas quartas de final o adversário foi Charly Martin, em seguida a vítima foi o havaiano Dusty Payne. O último adversário foi o francês Jeremy Flores, que perdeu por 13,70 a 16,13.
Palavras do campeão:

"O título mundial está na minha cabeça e não posso esperar para pegar a lycra amarela novamente. A etapa do Brasil vai ser incrível e vamos ter muito apoio da torcida. Depois do título do Gabriel a praia vai ficar lotada e vai ser uma loucura.

Tags:
COMPARTILHAR