AGUARDE
18 junho 2017

Finalistas definidos no Itacoatiara Pro

A etapa brasileira do circuito mundial de Bodyboad Profissional teve início na última quinta-feira na Praia de Itacoatiara, em Niterói, Rio de Janeiro. Durante três dias foram realizadas maratonas de baterias das categorias Feminino Profissional, Pro Junior e Triagem. Entre as mulheres as finalistas foram definidas. A carioca Nicole Calheiros vai disputar o título com a japonesa Ayaka Suzuki, uma das poucas tops que compareceu na prova.

“Essa prova vale poucos pontos para o ranking, mas eu amo Itacoatiara e por isso eu vim pra cá de novo. Estou muito feliz de ter avançado para final”, comemorou Ayaka.

Na categoria Pro Junior, reservada para atletas com até 20 anos, a final será entre quatro competidores: os brasileiros Igor Almeida e  Luan Tavares e os chilenos Cristobal Fernandez e Nelson Flores. Já a disputa da triagem não teve um campeão e sim sete classificados para o evento principal: Isaias Tavyc, Nelson Flores, João Paulo, Kenny Johnson, Marcelo Faunds, Socrates Santana, Santiago Sanchez. 

Dois dias de folga foram decretados pela organização do evento devido a ausência de ondas. Uma nova chamada será realizada na próxima terça-feira, às 07h.

 

Foto da capa: Tony Dandrea

Tags:
COMPARTILHAR