AGUARDE
26 janeiro 2018

Gabriel Medina e Matt Wilkinson em busca de ondas dos sonhos para nenhum goofy footer colocar defeito

Na nova série do Canal Woohoo, The Search, que vai ao ar toda segunda feiras às 21:30, Medina e Wilko encontram o que tanto buscavam.

Com uma agenda de competições bem apertada, Matt Wilkinson e Gabriel Medina aproveitaram o breve intervalo entre as etapas de J-Bay e Teahupoo e embarcaram em busca de ondas dos sonhos na Ásia. Mas a dupla não estava sozinha, a eles se juntou Garut Widiarta, campeão do Rip Curl Cup Padang Padang 2014.

Apesar de terem a base como semelhanças esse trio possui personagens são bem diferentes. Gabriel Medina, aos 22 anos, exibe um corpo atlético e um apetite para surfar que assusta. Mal o barco se posiciona no outside, e o paulista já pula no mar como se estivesse se surfar há muito tempo. O foco e a determinação nasceram com ele. Na vala, ele rema de um lado para o outro e praticamente não senta na prancha.

Já Matt Wilkinson rema devagar e tem o lado extrovertido como sua principal característica. Entre uma onda e outra, o australiano que mudou a tática de competição e o treinamento de uns 3 anos para cá, encontra tempo para contar piadas e zoar quem passa por ele.

Por fim, Garut é um surfitsa indonésio realizando o sonho. De estrutura pequena, Garut usufrui disso para mostrar a habilidade dele dentro d’água ao lado de dois dos maiores surfistas do mundo.

Gabriel Medina e Matt Wilkinson, que convivem juntos por muito tempo por conta do patrocinador revelam nessa viagem que a intimidade entre eles é real e verdadeira. 

“Gabriel dormiu na minha casa em Byron durante a etapa de Snapper Rocks para conhecer o local onde moro e curtiu bastante e eu já eu estive na casa dele em Maresias também. É um lugar irado”. 

Horários alternativos:

Terça-feria - 03:00 / 15:15 / 23:15

Quarta-feira - 9:15

Quinta-feira - 19:00

Sexta-feira - 13:00 / 19:30

Sábado - 20:30

Domingo - 03:00 / 11:15 / 22:45

 

Tags:
COMPARTILHAR