AGUARDE
09 maio 2016

Ilhabela em uma palavra

O circuito XTERRA invadiu o litoral paulista e uma equipe do Woohoo conferiu tudo de perto por lá

Os dias 7 e 8 de maio foram agitados em Ilhabela, São Paulo. Desde 2005, o lugar recebe uma etapa do circuito XTERRA e esse ano não foi diferente. Os guerreiros do triathlon off-road pularam do píer da praia de Perequê e deram brilho ao maior festival de esportes outdoor do Brasil.

Largada do triathlon lotada. (Foto: XTERRA)

Largada do triathlon lotada. (Foto: XTERRA)

O sábado foi marcado pelas disputas de triathlon logo pela manhã. Como e etapa fazia parte do circuito mundial do XTerra, alguns estrangeiros viajaram até Ilhabela para competir. E um dele se deu muito bem. O espanhol Albert Soley fez os trechos de natação, mountain bike e corrida em menos tempo e cruzou em primeiro a linha de chegada, seguido pelo paranaense Felipe Moletta e Diogo Malagon. Entre as mulheres, a vitória ficou por conta da paulista Sabrina Gobbo. A campeã do XTERRA Ilhabela chegou emocionada no pórtico e revelou ao Woohoo o motivo das lágrimas.

Meu pai faleceu faz três semanas e ele estava aqui no ano passado

Veja o que rolou no XTerra Ilhabela

Um dos destaques desse campeonato é o lugar. Ilhabela fica no litoral norte de São Paulo e é um dos únicos municípios-arquipélagos do Brasil. Nossa equipe passou o fim de semana dos dias 7 e 8 de maio por lá e pediu para alguns competidores definirem Ilhabela em uma palavra. Veja o que eles responderam!

Albert Soley

Incrível. A paisagem é linda e espero voltar aqui de novo

Felipe Moletta

Sensacional. Eu fiz minha primeira prova de triathlon aqui em 2005, sou encantado por esse lugar

Sabrina Gobbo

Fantástico. É o melhor circuito que tem

Captura de Tela 2016-05-11 às 18.35.31

Tags:
COMPARTILHAR