AGUARDE
23 outubro 2015

Iron Race em Guararema

Difícil prova foi disputada no final de setembro

Aconteceu a sexta etapa da corrida de obstáculos, UOL Iron Race Guararema no interior de São Paulo. Cerca de 4.500 pessoas compareceram em Guararema para mais uma etapa da UOL IRON RACE. A largada foi na estação de trem Luis Carlos.O percurso foi divido em duas distâncias, a de 6km com 12 obstáculos e a de 10km com 22 obstáculos. As largadas também foram divididas e quem se arriscou nos 10km largou primeiro.

Guararema

A corrida foi estilo Militar Pesada, cheio de lagos, morros e muitas subidas! Foi preciso muita disposição para não desanimar! Como em todas as etapas militares e ex militares tiveram valores especiais para as inscrições , mantendo assim o estilo militar da corrida.

- O calor castigou e foi um dos obstáculos mais difíceis da prova, ao lado de uma subida com corda de mais de 150 metros em um morro.

Na chegada os corredores contavam com uma hidratação de primeira. isotônico, água de coco e para os amantes de cerveja, 1 litro pra matar a sede e o cansaço.

Além disso, cada participante ganhou um vale para trocar por uma amostra de açaí e as frutas (banana e maça) ficavam à disposição dos atletas. Outros produtos também foram distribuídos para os atletas como suco do VIVO, bolachas, barra de cereais e frutas.

Nota 10 para o banho! 6 duchas, com água a vontade. Deu pra tirar toda a sujeira, sem pressa.

A arena era bem estruturada, com vestiários, restaurantes, docerias e se você quisesse “turistar” o local tinha uma pequena capela e lojas de artesanato.

Tags:
COMPARTILHAR