AGUARDE
17 março 2015

Já imaginou viajar pelo mundo e não gastar nada?

Johan Lolos era um mochileiro como muitos outros, mas suas fotos no Instagram fizeram tanto sucesso, que agora ele não gasta nada para viajar

Há um ano, o belga Johan Lolos era um mochileiro como muitos outros. Com pouco dinheiro no bolso ele colocou seus pertences nas costas e partiu para uma viagem entre Austrália e Nova Zelândia. Usufruindo da tecnologia disponível, Johan, que fez sua tese da faculdade sobre como usar as redes socias como negócio, passou a investir em fotos no Instagram.

Lake Manapouri, NZL

Depois de alguns meses, ele se deu conta que suas fotos estavam ganhando cada vez mais espaço na grande rede. Disposto a colocar a tese dele de conclusão de curso em prática, Johan passou a investir na regularidade para as coisas fluirem.

Cook National Park, NZL

O sucesso dos registros de Johan chegaram a publicações como a conceituada revista Outside e o Departamento oficial de turismo da Austrália, que ao republicarem as fotos de Johan o deixaram ainda mais conhecido.

Hopkins Island, AUS

Respeitado dentro do universo de turismo, Johan passou a viajar através de permutas com hotéis e companhias aéreas que trocavam seus serviços por registros e matérias no site de Johan, que aglomera diferentes blogs sobre viagens.

Lake Rotoiti, NZL

Investindo em sua grande paixão que é viajar, Johan Lolos tem um site, onde se apresenta e divulga seus trabalhos como fotógrafo, web designer e especialista em mídias sociais. Para conhecer mais este belga viajante acesse johanlolos.com

@alexstrohl

O Fotógrafo francês trabalhou para a Comissão de Turismo do Canadá promovendo destinos por lá.

@ticianaporto

O Rio de Janeiro impressiona pela sua beleza e Ticiana Porto se especializou em registrar a cidade maravilhosa.

@hirozzzz

O fotógrafo japonês tem o dom da fotografia e possui registros que impressionantes não só do Japão, mas também do Canadá, Nova York e Turquia.

@zakshelhamer

O casal aventureiro Zak Shelhamer e Christ Follower, de São Francisco, na Califórnia, criaram um perfil no Instagram para deixar todo mundo louco para viajar.

@kirstenalana

Kirsten tem registros impressionantes e informações valiosas em cada uma de suas fotos no Instagram.

@wheresandrew

Trabalhando para a National Geographic, Andrew compartilha em tempo real e com fotos alucinantes as suas experiências pelo mundo.

@fosterhunting

Morando numa van, Foster Huntington explora a América do norte em busca de ondas e aventura.

@theodorekaye

O fotojornalista, Theodore Kaye é capaz de te levar para destinos remotos da Ásia Central através do Instagram.

@theplanetd

As fotos de Dave e Deb além de serem lindas, o senso de humor deles faz toda a diferença.

@everythingeverywhere

O premiado Gary Arndt apresenta destinos variados com fotos perfeitas.

Tags:
COMPARTILHAR