AGUARDE
10 abril 2019

Jamie O'Brien passa sufoco em Pipeline

Havaiano que mora de frente para a meca do surfe mundial ficou desacordado por 30 segundos

Você já deve estar cansado de ver o havaiano Jamie O'Brien protagonizando sessões de freesurf divertidas e atiradas. O cara é um dos mais locais de Pipeline, no Havaí, e isso é um fato. Mas até mesmo ele, que mora em frente à meca do surfe mundial, não está livre de um perrengue na onda mais temida do mundo. E foi exatamente o susto que ele levou em Pipe o tema da sua mais recente publicação no vlog com o seguinte título: "Eu quase morri em Pipeline".

O vídeo de mais de dez minutos começa com JOB escolhendo sua prancha para dar aquela caída em Pipe. As ondas estavam em torno de seis pés (2 metros) e tudo indicava que seria um dia clássico no Havaí. De certa forma, foi. O havaiano dropa numa esquerda para Pipeline e perde o equilíbrio. Com uma câmera GoPro na boca, ele cai e só aparece 30 segundos depois. Detalhe: com a cabeça aberta e sem se lembrar de nada. As imagens são fortes, veja no flash de notícias dessa quarta-feira, 10 de abril.

 

 

Como vocês viram, o havaiano levou a situação com o seu humor característico. Ele foi ao hospital e tomou cerca de dez pontos na cabeça. Os médicos pediram para ele evitar molhar a cabeça nos próximos dias, mas alguém aí acha que ele pretende seguir essa recomendação?! O vídeo completo está abaixo. E como nunca é demais avisar, algumas imagens são fortes.

 

 

Tags:
COMPARTILHAR